FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PREFEITURA DE MATIAS CARDOSO INTENSIFICA O SERVIÇO DE MELHORIA NAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO

Foto PMC
Prefeito Edmárcio Leal e o operador de máquinas Ernesto na estrada do Gabo Bravo, em Matias Cardoso, que vem sendo patrolada pela Secretaria Municipal de Obras.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Nesta semana quem passou pelas estradas deste município tem deparado o trabalho incessante da Secretaria de Obras da Prefeitura de Matias Cardoso. As máquinas estão nas estradas com a finalidade em conservar as vias e, sendo assim, favorecer o trânsito de veículos.
Nesta terça-feira, dia 21 de maio, a ação da administração pública foi na estrada que liga o distrito de Gado Bravo, município de Matias Cardoso, à cidade de Jaíba. O prefeito Edmácio de Moura Leal foi acompanhar o serviço. Segundo ele, a recuperação dessa e demais estradas ocorre diante do empenho da administração municipal e da Câmara de Vereadores de Matias Cardoso em atender as solicitações do povo.
Foto PMC
Estrada de acesso à Gleba 8, em Matias Cardoso, recebe serviço de melhoria nessa segunda-feira, 20 de maio.

Para o morador Euclides Custódio, essa iniciativa da prefeitura faz com que haja o zelo com o bem público e facilite o deslocamento da população para as comunidades rurais e para a cidade.
“Mesmo diante de poucos recursos oriundos do governo estadual e do governo federal, a atual administração não mede esforços para atender os anseios do povo”, expressou o vereador Anderson Rafael de Carvalho, o Rafael do Lajedão, que é presidente da Câmara. 
Foto PMC
No sábado, dia 18 de maio, as máquinas da Secretaria de Obras estavam na estrada de acesso ao Lajedão. O prefeito Edmárcio Leal foi conferir o serviço.

Outra ação da Secretaria de Obras de Matias Cardoso é na estrada de acesso à Gleba 8, onde ocorre o patrolamento e a colocação de cascalho para manter a pista em boas condições de tráfego. O secretário de Obras, Maurélio Santos, informou que também foi realizada a melhoria na estrada do Lajedão com o cascalhamento. Isso ocorreu no sábado, dia 18. “Os agricultores familiares agradecem de coração”, comentou Geovane de Souza Oliveira referindo à conservação na estrada de acesso à comunidade de Lajedão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID