FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

JANAÚBA, ATRAVÉS DA ESCOLA BARÃO DE GORUTUBA, FICA EM PRIMEIRO LUGAR NO FUTSAL MASCULINO NO JEMG, ETAPA MICRORREGIONAL

  • 100%: 4 jogos, 4 vitórias foi a campanha do time da escola Barão de Gorutuba no módulo I; venceu Porteirinha na final 
Foto divulgação
Equipe de futsal masculino da escola Barão de Gorutuba, de Janaúba, campeão no módulo I na etapa microrregional dos Jogos Escolares.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A delegação de Janaúba retorna na tarde deste domingo, dia 26 de maio, com mais uma grande conquista nos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). Isso porque o time da escola estadual Barão de Gorutuba ficou em primeiro lugar no futsal masculino módulo I na etapa microrregional realizada esta semana na cidade de Jaíba.
Além da medalha de campeão, os alunos da escola Barão de Gorutuba, situada no bairro Padre Eustáquio, finaliza a competição de maneira invicta. Venceu as quatro partidas que disputou. Marcou 19 gols e sofreu 9.
Na manhã deste domingo, os estudantes do Barão de Gorutuba venceram os colegas da escola estadual Alcides Freitas da Silva, de Porteirinha, por 2 a 1, na decisão da vaga para a etapa regional. Vanilson e Anderson Kauan fizeram os gols do time campeão. Ontem, sábado, pela semifinal, a equipe janaubense derrotou a escola estadual de Gameleiras por 7 a 2.
Na fase de grupo, o futsal masculino módulo I da escola estadual Barão de Gorutuba, de Janaúba, realizou dois jogos e derrotou a escola estadual Professora Marlene Carmo, de Rio Pardo de Minas, por 8 a 5 e superou a escola estadual Joaquim Teixeira de Brito, de Catuti, por 2 a 1.
A equipe da escola estadual Barão de Gorutuba, de Janaúba, disputou e foi campeão com Adrian, Diego, Vanilson, Cledisson, Anderson Kauan, Marciel, Leonardo, Marcos Vinicius, Thiago, Rodrigo, Alessandro e Antônio. Agora, eles estão qualificados para disputar a etapa regional no próximo mês, em Três Marias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID