FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

HOMEM FOI PRESO SUSPEITO DE CRIAR PERFIL FALSO NAS REDES SOCIAIS HÁ 3 ANOS PARA DIFAMAR PESSOAS EM PIRAPORA

PIRAPORA – Um homem de 39 anos foi preso em Pirapora na quarta-feira, dia 8 de maio, suspeito de cometer difamação pelas redes sociais há pelo menos três anos. Segundo informações da Polícia Civil, ele usava um perfil no Facebook usando o nome do empresário Joesley Batista. Desde 2016, haviam publicações do usuário acusando moradores da cidade de terem relações extraconjugais e dirigindo agressões a políticos.
O Tribunal de Justiça exigiu que o Facebook informasse o IP do usuário da rede social, que significa o número que indica qual dispositivo a pessoa está usando. Através do endereço, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do homem de 39 anos. No local, a Polícia Civil encontrou ainda uma mochila com várias munições de três calibres diferentes, 22, 25 e 38.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele não confessou o crime. O delegado responsável, Jefferson Leal, orienta que possíveis novas vítimas procurem a delegacia para representarem criminalmente contra o suspeito. “Salientamos que foi uma investigação qualificada e que mesmo os crimes virtuais e praticados via internet são elucidados e não há anonimato”, afirma. Ele deve ser indiciado por posse irregular de munição e difamação, de acordo com a polícia. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM