FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

ESCOLAS ESTADUAIS JOAQUIM MAURÍCIO E BARÃO DE GORUTUBA E ESCOLA DO BAIRRO SÃO LUCAS, TODAS DE JANAÚBA, DISPUTARÃO O PRIMEIRO LUGAR AMANHÃ, DOMINGO, NOS JOGOS ESCOLARES, EM JAÍBA

  • Janaúba e Porteirinha se enfrentarão no futsal feminino e masculino, ambos no módulo I, valendo vaga para a etapa regional
  • Final entre Janaúba e Rio Pardo de Minas será no futsal feminino módulo II valendo o título da etapa microrregional
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Estudantes de três escolas de Janaúba estão concentrados na noite deste sábado, dia 25 de maio, visando a decisão em suas respectivas modalidades amanhã, domingo, 26, pela manhã, na cidade de Jaíba, pela etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg).
São atletas das escolas estaduais Joaquim Maurício de Azevedo Bahia e Barão de Gorutuba e da escola municipal Madre Cândida Maria de Jesus, todas desta cidade. Eles disputarão o primeiro lugar pelo futsal e a vitória consolidará a classificação para a etapa regional a acontecer na cidade de Três Marias, em junho.
Os alunos atletas das escolas Madre Cândida, situada no bairro São Lucas, e Joaquim Maurício, localizada no bairro Rio Novo, entrarão em quadra simultaneamente, às 9h. Pelo menos é o que prevê a tabela de partidas. Já o time da escola Barão de Gorutuba, instalada no bairro Padre Eustáquio, começará a decisão às 11h.
Na final do futsal feminino pelo módulo I, a equipe da escola municipal Madre Cândida, do bairro São Lucas, em Janaúba, jogará contra a escola municipal Dona Gercina Vilas Boas Alves, de Porteirinha, às 9h, na quadra da escola estadual Timóteo Lisboa Guerra, no bairro Nova Esperança, em Jaíba. Antes, às 8h, nesse mesmo local, decisão do terceiro lugar entre Jaíba e Pai Pedro.
Também na quadra da escola Timóteo Lisboa, em Jaíba, terá a decisão no futsal masculino módulo I entre a escola Barão de Gorutuba e escola estadual Alcides Mendes da Silva, de Porteirinha, às 11h, sendo antecedida pela partida entre Jaíba e Gameleiras, às 10h, na decisão do terceiro lugar no futsal masculino.
No ginásio poliesportivo de Jaíba terá a final entre Janaúba e Rio Pardo de Minas pelo futsal feminino módulo II. Será às 9h em que os atletas da escola estadual Joaquim Maurício, de Janaúba, disputarão a classificação para a etapa regional com o time da escola estadual Professora Marlene Carmo, de Rio Pardo de Minas. Momento antes, às 8h, Verdelândia e Mato Verde decidirão o terceiro lugar.
No futsal masculino módulo II o terceiro lugar será disputado entre a escola estadual José Gorutuba, de Janaúba, e escola estadual Professora Marlene Carmo, de Rio Pardo de Minas, às 10h. Em seguida, a final envolvendo os times da escola estadual Maria Matos da Silva, de Verdelândia, e da escola estadual Ione Silveira Mendes, de Mato Verde.
VÔLEI
Amanhã, domingo, dia 26, também terá a definição do time campeão pelo voleibol masculino no módulo II. A equipe de Rio Pardo de Minas tem a vantagem do empate para garantir a vaga para a etapa regional.
Ás 9h haverá a partida entre Mato Verde e Jaíba e, em seguida, às 10h, Espinosa e Rio Pardo de Minas vão se enfrentar pelo vôlei masculino módulo II que tem o time de Rio Pardo na liderança com 6 pontos. Jaíba e Espinosa possuem 4 pontos e com chances do título na etapa microrregional do Jemg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID