FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

NORTELINE CEDE GRATUITAMENTE, POR UM ANO, AO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA O ACESSO À INTERNET

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O Hospital Regional de Janaúba terá o acesso gratuito ao provedor de internet pelo período de 12 meses. Isso foi o resultado de uma reunião entre a administração da unidade hospitalar e a direção da Norteline Provedor de Internet, empresa estabelecida em Janaúba.
Para a diretora administrativa do hospital, Lilian Gonçalves Tolentino, essa decisão da Norteline mostra o comprometimento da sociedade em ajudar o hospital o qual passa por situações financeiras críticas e a doação do acesso ao provedor de internet fará com que o recurso seja investido em outras necessidades.
O diretor da Norteline Provedor de Internet, Josué Amorim, destacou a importância do Hospital Regional na atenção à saúde humana e afirmou que a Norteline é sabedora das dificuldades enfrentadas pela unidade hospitalar de Janaúba e, sendo assim, mais do que justo essa contribuição com a entidade ao ceder o acesso à internet gratuitamente por um ano. “Estamos juntos para ajudar o Hospital Regional e outras entidades reafirmando a meta da Norteline quanto à responsabilidade social”, citou Josué Amorim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID