FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MORADORES ENCONTRAM DIFICULDADES PARA TRANSITAR NA ESTRADA DO QUEM QUEM, EM JANAÚBA, PARA CAÇAREMA, EM CAPITÃO ENÉAS

  • Trecho não tem ponte há muito tempo e a água tomou conta da estrada; a solução é seguir pela BR-122 aumentando o percurso de 5 km para 25 quilômetros 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O intercâmbio entre os moradores de duas comunidades está dificultado em função da estrada tem sido inundada aliada com a ausência de uma ponte, há muito tempo. Isso acontece na divisa dos municípios de Janaúba e de Capitão Enéas e tem causado transtornos aos moradores e trabalhadores rurais.
Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior, o presidente da Associação Comunitária e Rural dos Pequenos Produtores e Assentados do Quem Quem, Agildo Aparecido Alves de Souza, Gil do Quem Quem, informa que a situação é crítica e, diante disso, solicita que a Secretaria de Obras da Prefeitura de Janaúba tome providência urgente, pois o problema afeta também o transporte escolar.
Os moradores do Quem Quem, município de Janaúba, encontram dificuldades para deslocarem ao também distrito de Caçarema, município de Capitão Enéas. Essas duas comunidades ficam distantes em torno de cinco quilômetros e são cortadas pelo rio Quem Quem, onde há carência de uma ponte.
Devido a precariedade na estrada, principalmente com alguns trechos inundados que até encobre uma motocicleta, a alternativa é seguir pela rodovia BR-122 aumentando o percurso em quatro vezes, totalizando 25 quilômetros. Um time de futebol de Caçarema deixou de comparecer a Quem Quem esta semana justamente pela interdição da estrada em função da vazante de recurso hídrico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID