FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

DELEGADO DE POLÍCIA BRUNO FERNANDES BARBOSA CONQUISTA O RECONHECIMENTO ESTADUAL PELO SERVIÇO PRESTADO PELA SEGURANÇA DO POVO DA REGIÃO DA SERRA GERAL, NO NORTE DE MINAS


  • A homenagem lhe foi entregue pelo presidente do TJMG e pelo representante do Governo de Minas Gerais 

Fotos de Oliveira Júnior
Delegado Regional da PC Bruno Fernandes Barbosa com a homenagem que recebeu do Estado de Minas Gerais.

Fotos de Oliveira Júnior
O então secretário estadual de Educação, Wieland Silberschneider, o presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais, e o homenageado delegado Bruno Fernandes Barbosa.



MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – O delegado de polícia Bruno Fernandes Barbosa, titular da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, obteve recentemente mais um importante reconhecimento pelo serviço prestado na garantia da segurança pública na região da Serra Geral e em outros municípios do Norte de Minas.
Fotos de Oliveira Júnior
Tenente Farley Silveira, comandante do Corpo de Bombeiros na Serra Geral, cumprimenta o delegado Bruno Fernandes Barbosa pela homenagem recebida.

Essa homenagem foi dia 8 de dezembro de 2018, mas ainda há tempo para registrá-la, sobretudo pelo fato de que o reconhecimento estadual ao delegado Bruno Fernandes Barbosa foi entregue pelo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, e pelo então secretário estadual de Educação, Wieland Silberschneider, durante o tradicional Dia dos Gerais, ocorrido na cidade de Matias Cardoso.
Fotos de Oliveira Júnior
O delegado regional da PC de Janaúba, Bruno Fernandes Barbosa, recebe os cumprimentos do Major Conrado, subcomandante do Batalhão da PM de Janaúba que abrange a região da Serra Geral de Minas.

O delegado Bruno é cumprimentado pelos colegas do sistema de segurança pública Major Conrado, subcomandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, e pelo Tenente Farley Michel Silveira, comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM