FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

PM APREENDE DOIS GAROTOS QUE ESTAVAM ARMADOS E ANDAVAM NA MADRUGADA COM TOUCA E MÁSCARA

Fotos PM
Armas, touca e máscara que estavam com os garotos na madrugada desta quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, na cidade de Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Dois garotos, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira, dia 23 de janeiro, em atitude suspeita andando de bicicleta pela cidade de Matias Cardoso, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. A polícia Militar apreendeu uma arma com esses adolescentes.
No policiamento ostensivo pela cidade, os militares depararam com os menores. Na abordagem, a equipe da PM encontrou uma garrucha, uma faca e uma lâmina de faca. Ainda com os dois garotos os militares encontraram objetos uma touca ninja e uma máscara, objetos típicos para evitar a identificação geralmente usados em casos de crimes. 
Fotos PM
Revólver e munições apreendidas pela PM na cidade de Espinosa no dia 22 de janeiro de 2019.

REVÓLVER EM ESPINOSA
Na noite de ontem, terça-feira, dia 22 de janeiro, uma equipe da Companhia da Polícia Militar de Espinosa apreendeu uma arma durante policiamento ostensivo pela cidade de Espinosa, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.
Os militares suspeitaram de uma movimentação estranha e ao aproximar do local notaram que um homem saiu correndo. Os policiais foram atrás, mas não conseguiram alcançá-lo. Ao vasculhar o ambiente onde o fugitivo estava, a PM encontrou e apreendeu um revólver caibre 22 carregado com seis munições intactas e uma utilizada. Também houve a apreensão de um cigarro de maconha e objetos, dentre eles uma motocicleta, de procedência duvidosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM