FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MORRE CARLOS FOTÓGRAFO, QUE POR MUITO TEMPO, ATRAVÉS DA IMAGEM, REGISTROU A HISTÓRIA DA POPULAÇÃO E DA CIDADE DE JANAÚBA

  • O velório do fotógrafo Carlos será a partir de 21h30 desta quinta-feira, dia 10, na rua Alagoas, 497, bairro Saudade, na cidade de Janaúba
  • O sepultamento ocorrerá amanhã, sexta-feira, dia 11, às 10h, no cemitério próximo ao bairro São Lucas
Foto álbum de família
Carlos Roberto Lima, o fotógrafo Carlos.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Madrugada desta quinta-feira, 10 de janeiro, veio a informação que Carlos Roberto Lima não resistiu e veio a falecer em unidade hospitalar na cidade de Montes Claros. Carlos Roberto Lima ou Carlos fotógrafo estava com 66 anos. Ele morava e atuava profissionalmente na cidade de Janaúba. Pela lente dele foram registradas inúmeras imagens.
Muitas pessoas já recorreram ao estúdio da empresa Karlus Fotógrafo ou então solicitava ao fotógrafo Carlos Roberto Lima para registrar a cena memorável. Casamentos, batizados, aniversários, formaturas, eventos sociais e esportivos, lá estava o Carlos fotógrafo com a sua quase inseparável máquina.
Ele também prestou serviço para a área de comunicação. Eu mesmo (Oliveira Júnior) solicitei algumas vezes a experiência de Carlos para registrar cenas as quais foram para as páginas de jornais e para o site de notícias. Nos últimos tempos Carlos se dedicava mais a registrar as imagens em jogos de futebol seja pelo campeonato amador ou então nas competições nos clubes esportivos de Janaúba.
No dia de eventos a dedicação era exclusiva e dias depois lá estava Carlos entregando as fotografias impressas e, é claro, no cantor inferior ou na lateral da foto a marca registrada dele: Karlus Fotógrafo.
Paralelamente à atividade profissional, Carlos Roberto Lima se dedica à família e também aos serviços comunitários, sobretudo através da religião pela qual também se empenhava.
Nesta data perdemos mais um grande responsável por registrar a história de Janaúba e dos cidadãos desta cidade através da percepção da lente. Por detrás da câmera estava um tarimbado, tímido e eficiente captador de imagem. Hoje, infelizmente, é a nossa vez de, literalmente, congelar a imagem de Carlos Roberto Lima, ou simples, Carlos fotógrafo. Valeu, Carlos ou Karlus fotógrafo!
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório do fotógrafo Carlos Roberto Lima será a partir de 21h30 desta quinta-feira, dia 10, na rua Alagoas, 497, bairro Saudade, na cidade de Janaúba. O sepultamento ocorrerá amanhã, sexta-feira, dia 11, às 10h, no cemitério próximo ao bairro São Lucas, na saída de Janaúba para Jaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR