FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

MUDANÇA NA POLÍCIA CIVIL NO NORTE DE MINAS: DELEGADO RENATO NUNES É DISPENSADO DA CHEFIA DO DEPARTAMENTO DA PC

  • DELEGADO JURANDIR RODRIGUES, DA REGIONAL DE MONTES CLAROS, É O NOVO CHEFE DA PC NO NORTE DE MINAS
Foto Oliveira Júnior
Delegado de Polícia Renato Nunes Henriques, deixa a chefia da Polícia Civil no Norte de Minas.

MONTES CLAROS (por Oliveira Júnior) – O Delegado Geral da Polícia Civil de Minas Gerais, Renato Nunes Henriques, não comandará mais o 11º Departamento da Polícia Civil em Montes Claros, responsável pelas atividades investigativas no Norte de Minas. Ele foi dispensado da função de chefe do 11º Departamento, conforme decisão do Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais João Octacílio Silva Neto, em ato publicado no “Minas Gerais”, Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, dia 7 de dezembro.
Foto divulgação
Delegado Jurandir Rodrigues (à esquerda), novo chefe da PC no Norte de Minas, e Delegado Herivelton Santana, assumirá a Regional de Montes Claros.

Para o lugar de Renato Nunes foi nomeado o Delegado Geral de PC Jurandir Rodrigues César Filho. Caberá ao Delegado Jurandir Rodrigues Filho coordenar as ações da Polícia Civil nos municípios do Norte de Minas, inclusive as delegacias regionais da PC em Janaúba, Montes Claros e Januária.
Antes de assumir a chefia do Departamento da Polícia Civil no extremo norte de Minas Gerais, o delegado Renato Nunes atuou pelas delegacias regionais de Janaúba e de Januária. Através da 3ª DRPC de Janaúba, Renato desempenhou a função de delegado nos municípios de Janaúba e de Jaíba. Depois, ele foi coordenar a Delegacia de Manga, que pertence à regional de Januária. Renato Nunes também foi vereador pelo município de Manga.
O delegado Jurandir Rodrigues vinha respondendo pela 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Montes Claros, da qual está sendo dispensado da função no mesmo ato da Chefia da PC mineira. O Delegado de Polícia Herivelton Ruas Santana será o novo Delegado Regional de Montes Claros. Herivelton já foi delegado de polícia em Espinosa e estava atuando no 1º Departamento da PC do Norte de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM