FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PM APREENDE DROGAS EM MONTE AZUL E ARMA EM MATO VERDE: UMA PESSOA FUGIU E UM MENOR FOI APREENDIDO

Fotos PM
Maconha e pedras de crack apreendidas na cidade de Monte Azul.

MATO VERDE (por Oliveira Júnior) – Pelo menos uma arma foi retirada de circulação pela Polícia Militar na região da Serra Geral, no Norte de Minas, no último fim de semana. Em outra ação, equipe do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba apreendeu drogas, sendo maconha e crack. Um adolescente foi apreendido e um homem fugiu nessas duas ações em municípios distintos.
Na manhã de ontem, domingo, 25 de novembro, a PM apreendeu arma e munições na zona rural. Os militares realizavam patrulhamento pela estrada de São João do Bonito, município de Mato Verde, e avistaram um homem transitando numa motocicleta em sentido contrário. O condutor da motocicleta retornou o veículo antes de passar pelo carro da polícia.
Fotos PM
Arma apreendida em ação policial na zona rural de Mato Verde. 

A manobra brusca do motoqueiro foi interpretada pelos policiais como ato de suspeita. Diante disso, a viatura da PM foi atrás. No trajeto, os militares encontraram uma espingarda e um embornal no qual estavam três recipientes de pólvora, dois recipientes de esferas, dois recipientes de espoletas, um pedaço de linha de nylon e em pedaço de bucha vegetal. Os objetos foram apreendidos e o motoqueiro fugiu.
Já na cidade de Monte Azul a Polícia Militar apreendeu 26 buchas de maconha e 22 pedras de crack que estavam em poder, tanto presencial quanto escondida, de um garoto de 16 anos. Essa ação policial foi na noite de sexta-feira, 23 de novembro, no bairro Esplanada, na cidade de Monte Azul. Com o adolescente os militares recolheram duas pedras de crack e uma bucha de maconha. A PM ainda encontrou um saco que havia sido abandonado pelo menor e no qual estavam três pedras de crack e uma bucha de maconha. Enquanto que na casa onde o garoto mora foram apreendidas mais 24 buchas de maconha e 17 pedras de crack escondidas no quarto do adolescente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID