FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

ENGENHARIA CIVIL DA UNIMONTES DEBATE TRATAMENTO DE ÁGUA E GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Assunto estará em debate entre quarta-feira, 7 de novembro, e sábado, dia 10, em Montes Claros

MONTES CLAROS – Em tempo de crise hídrica e da necessidade de ampliação da consciência ambiental, a V Semana de Engenharia Civil da Unimontes (Universidade Estadual de Montes Claros) terá foco em dois temas: a eliminação correta de resíduos sólidos e o uso racional dos recursos hídricos. A programação será de quatro dias, a partir desta quarta-feira, dia 7, até sábado, 10, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) – bairro Ibituruna, nesta cidade.
A promoção é do Centro Acadêmico de Engenharia Civil (Caeng), com o apoio da Coordenação Didática do curso de Engenharia Civil da Unimontes, com a realização de minicursos, palestras, mesas redondas, submissão de trabalhos e visitas técnicas a unidades industriais para aproximar os acadêmicos da realidade do mercado de trabalho. A semana abordará, ainda, norma de desempenho, planejamento urbano e execução de obra.
A Presidente do Centro Acadêmico, a acadêmica Isabela Silva, do sétimo período, explica que “os eventos acadêmicos têm como objetivo promover a capacitação e interação dos universitários, proporcionando a amplitude do conhecimento em temas atuais dentro de diversas áreas de inovação, tecnologia, sustentabilidade e empreendedorismo.
Outro foco é promover o contato com diversos profissionais renomados das diversas áreas. A presidente do CA ressalta que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente com relação à qualidade dos profissionais contratados e a formação acadêmica vai muito além da sala de aula.
Estão confirmados como conferencistas o pós-doutor Marcelo Libânio, que possui experiência na área de engenharia sanitária com ênfase em qualidade e tratamento de águas de abastecimento; o doutor White José dos Santos, com experiência em Engenharia de Materiais e Construção Civil; o doutor Raphael Tobias de Vasconcelos Barros, com ênfase em gerenciamento de resíduos sólidos; o professor Bernardo Abrão, conselheiro do CREA-MG e experiente em Engenharia Pública, além de outros profissionais respeitados.
INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser feitas pelo site https://sec2018unimontes.vpeventos.com. Há cobrança de taxa, conforme a coordenação do evento.

Mais informações pelo telefone: (38) 3221-3841 e no e-mail: caeng.civil@unimontes.br. (Fonte: Ascom/Unimontes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA