FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

PREFEITO DE MATIAS CARDOSO RECEBERÁ A MEDALHA PRESIDENTE JK, IMPORTANTE CONDECORAÇÃO DO ESTADO: EFICIÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA

  • “É gratificante saber que o trabalho como gestor público é reconhecido”, cita o prefeito Edmárcio Leal
MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – O prefeito Edmárcio Moura Leal, de Matias Cardoso, receberá na próxima quarta-feira, 12 de setembro, a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek, que é uma das condecorações mais importantes do Estado, justamente por retratar a memória de um dos mais notórios homens públicos do País.
Foto divulgação
Edmárcio Leal, prefeito de Matias Cardoso: recebeu a Medalha da Inconfidência em 2018 e agora terá a Medalha JK.

Essa honraria será entregue pelo Governo de Minas em solenidade às 10h30 de quarta-feira, dia 12, na cidade de Diamantina. O prefeito Edmárcio Leal é uma das autoridades a receber a homenagem pela contribuição para o desenvolvimento de Matias Cardoso, Minas Gerais e do Brasil.
Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior, na noite desta terça-feira, dia 4 de setembro, o prefeito Edmárcio Leal disse que “é gratificante saber que o trabalho como gestor público é reconhecido, principalmente numa época em que homens públicos estão desacreditados”. O nome do prefeito de Matias Cardoso foi avaliado e aprovado por um conselho formado por representantes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, do Tribunal de Justiça, da Secretaria de Estado de Cultura, da prefeitura de Diamantina, da Casa de Juscelino, do Instituto JK e da família do ex-presidente.
“Deus é bom demais”, expressou o prefeito Edmárcio Leal ao ser informado que será agraciado com a Medalha JK, isso comprova a seriedade, eficiência e comprometimento da administração que ele desempenha neste município. Com a gestão do prefeito Edmárcio, o povo de Matias Cardoso é respeitado e tem fácil acesso aos serviços básicos, assim como a comunidade se encontra no rumo certo do desenvolvimento.
A Medalha Presidente Juscelino Kubitschek, criada pela Lei nº 11.902, de 5 de setembro de 1995, foi entregue pela primeira vez em 1996. A comemoração coincide com o aniversário de nascimento do ex-presidente da República. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR