FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

MORRE JÚNIOR PARRELA, DA LEÃO TUR; ELE FOI CHEFE DE GABINETE DAS PREFEITURAS DE JANAÚBA E DE VERDELÂNDIA

  • O corpo dele foi encontrado amarrado na tarde deste domingo em seu apartamento, em Montes Claros; perícia se encontra no local e a polícia suspeita de dois indivíduos envolvidos na morte de Júnior Parrela
Fotos álbum pessoal
Leônidas Leão Júnior, o Júnior Parrela.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – No final da tarde deste domingo, 30 de setembro, a comunidade de Janaúba, na região da Serra Geral, foi informada do falecimento de Júnior Parrela, que tem familiares e amigos em Janaúba, Montes Claros e Verdelândia, cidades nas quais mantinha um círculo profissional e de convivência social.
Leônidas Araújo Leão Júnior ou Júnior Parrela, como era mais conhecido, 54 anos, atuava no ramo de fretamento de transporte coletivo e também exerceu atividades no serviço público. Ele foi chefe de gabinete da Prefeitura de Janaúba no ano de 1988, período em que o seu tio e médico Rômulo Parrela foi prefeito – assumiu em abril de 1988 diante do falecimento do prefeito Joaquim Maurício de Azevedo Bahia, e finalizou o mandato em dezembro do mesmo ano.
Fotos álbum pessoal

Júnior Parrela.

Além do executivo municipal de Janaúba, Júnior Parrela compôs a equipe administrativa do prefeito Wilton Leite Madureira na Prefeitura de Verdelândia, na primeira gestão de Wilton (2005 a 2008). Depois disso, Leônidas Leão Júnior, o Júnior Parrela, foi atuar na iniciativa privada através da empresa Leão Tur com fretamento de viagens.
Ele morava em Montes Claros e o “sumiço” de Júnior Parrela preocupou alguns amigos que foram à sua residência e ao chegar ao local deparou com o corpo estendido. Júnior Parrela estava morto. Ele estava amordaçado e com as mãos e pés amarrados. 
Fotos álbum pessoal
Leônidas Leão Júnior, o Júnior Parrela.

De acordo com informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior pelo Centro de Operações da Polícia Militar de Montes Claros o empresário não se comunicava com familiares e amigos desde a manhã deste domingo e ele foi encontrado sem vida no apartamento. Equipe da Polícia Civil está no local e deverá, ainda na noite deste domingo, informar preliminarmente o laudo pericial apontando a causa da morte do empresário Júnior Parrela. Há indícios de que possa ter ocorrido um latrocínio, que é o crime em que se mata para roubar algo da vítima. 
A motocicleta dele foi encontrada abandonada dois quarteirões do prédio onde morava. A polícia suspeita de dois indivíduos e analisa as imagens do circuito interno de televisão do prédio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA