FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

COM RECURSO PRÓPRIO, PREFEITO EDMÁRCIO INVESTE NA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA NO LAJEDINHO, MUNICÍPIO DE MATIAS CARDOSO

Foto PMC
Prefeito Edmárcio Moura Leal visita a obra de construção de escola municipal na comunidade de Lajedinho.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Após entregar à população no mês passado várias obras feitas na sua administração, o prefeito Edmárcio Moura Leal dá sequência ao plano de melhoria para as comunidades do município de Matias Cardoso, caso da localidade de Lajedinho onde há, nesse momento, ação da Prefeitura de Matias Cardoso no que tange à Educação.
Nesta segunda-feira, dia 4 de junho, o prefeito Edmárcio Leal visitou o lugarejo de Lajedinho onde foi muito bem recebido pelos moradores. Além de manter essa interação com os habitantes do Lajedinho, o prefeito foi acompanhar a obra de construção de uma escola.
Foto PMC
Prefeitura de Matias Cardoso, na atual gestão do prefeito Edmárcio Leal e do vice-prefeito Cícero Cordeiro do Nascimento, amplia o investimento na Educação na zona rural desse município.

Acompanhado dos vereadores Manoel Valter dos Santos, o Nel do Lajedinho, e de Anderson Rafael de Carvalho, o Rafael do Lajedão, que é presidente da Câmara Municipal, o prefeito Edmárcio Leal verificou a construção da escola municipal no Lajedinho a qual está sendo erguida com recursos próprios da Prefeitura de Matias Cardoso. “Com essa escola, a comunidade escolar do Lajedinho terá mais comodidade com relação ao acesso aos ensinamentos”, explicou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID