FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Dia do Estudante - 11 de agosto - FUNORTE Janaúba

Imagem
Desejamos a você um feliz dia do estudante! FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

EX-PREFEITO RAUL ALVES PERDEU DE NOVO NO TRE; JUSTIÇA ELEITORAL REJEITOU RECURSO E MANTEVE A REPROVAÇÃO DAS CONTAS DE CAMPANHA DE RAUL NA ELEIÇÃO PASSADA EM NOVA PORTEIRINHA

COMBUSTÍVEL: VALOR PAGO NÃO BATE COM O QUE FOI USADO NA CAMPANHA DO CANDIDATO RAUL

Decisão do TRE-MG rejeitando recurso e mantendo a reprovação da prestação de contas da campanha de Raul Alves em Nova Porteirinha, na eleição de 2016.


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Em decisão publicada na última terça-feira, dia 22 de maio, a Justiça Eleitoral manteve reprovada as contas de campanha do ex-prefeito Raul Alves da Rocha na eleição passada (2016) em Nova Porteirinha.
Ele teve as contas de campanha rejeitadas na Justiça em Janaúba. O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) também reprovou a conta de campanha do ex-prefeito Raul. Ele entrou com recurso e, novamente, foi derrotado pela Justiça Eleitoral.
De acordo com o processo, a campanha do ex-prefeito Raul Alves descumpriu a lei eleitoral, principalmente no que diz respeito a uso de combustível na campanha, uma vez que a campanha do ex-prefeito declarou valor muito baixo em relação ao que foi realmente usado na campanha, segundo consta no processo que rejeitou a prestação de conta da campanha de Raul, em 2016.
Decisão da Justiça da Comarca de Janaúba desaprovando a conta de campanha do ex-prefeito Raul Alves, de Nova Porteirinha, na eleição de 2016.

COMBUSTÍVEL: VALOR PAGO NÃO BATE COM O QUE FOI USADO

Outra desaprovação que o ex-prefeito Raul Alves teve na prestação de contas da campanha eleitoral de 2016 diz respeito, segundo análise judicial, o desencontro de valor pago em combustível para o que relativamente teria sido consumido. Na candidatura à reeleição, Raul citou na prestação que gastou R$ 604,05 em combustível. Na decisão, o Juiz Eleitoral ressalta que esse dinheiro seria insuficiente para custear todo o combustível utilizado na campanha, sendo indicativo de que houve omissão de receitas e despesas na prestação de contas. Registre-se, conforme consta nos contratos de cessão juntado os veículos, durante a campanha, rodaram, em média, 35 dias em favor do candidato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM