FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

CORREIO ACABA COM O CEP ÚNICO PARA JANAÚBA; A PARTIR DE AMANHÃ, SEXTA-FEIRA, 4 DE MAIO, O CEP SERÁ POR RUA

  • O CEP específico por rua simplifica a separação de cartas e encomendas
  • Avenida do Comércio será 39.442-016
  • Avenida Brasil terá 3 CEPs, sendo um no Centro, um no bairro Esplanada e outro no Dente Grande
  • Avenida Manoel Atayde contará com 8 CEPs
  • Cartas para a avenida Gentil Dias serão divididas em 8 CEPs
  • Rua Lucas Viana Neiva:

CEP 39.442-260, lado ímpar, bairro Padre Eustáquio


CEP 39.442-208, lado par, bairro Padre Gameleira




JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A partir de amanhã, sexta-feira, 4 de maio, as cartas e outro tipo de correspondência entregues pelos Correios passarão a contar com uma nova numeração em se tratando de Código de Endereçamento Postal (CEP), que são oito números e são anotados na frente do envelope. Isso facilita ao carteiro.
Até então, o CEP em Janaúba é único, o 39.440-000. Mas, a partir de amanhã haverá alteração e a mesma será por logradouro – rua, avenida, praça, beco – podendo, inclusive, ter mais de um CEP numa mesma rua e até a casa vizinha de frente estará codificada com outro CEP, intercalando entre o número ímpar e a numeração par.
Por exemplo, os imóveis residenciais e comerciais na avenida do Comércio, área central de Janaúba, terão o mesmo CEP, nesse caso será 39.442-016. A avenida Brasil, por sua vez, foi codificada em três CEPs, um para os imóveis no centro, um para os que compreendem o bairro Esplanada e outro para as casas situadas na avenida Brasil, no bairro Dente Grande.
As casas da rua Espinosa foram lançadas em dois CEPs. As que têm numeração par, no centro, são do CEP 39.442-020, e as de número ímpar, no bairro Novo Paraíso, passam a ter o CEP 39.442-070. Na rua Inhumas, área central, terá um código até o número 300 (39.442-030) e outro a partir do imóvel com numeração 301 (39.442-064). O Correio destinou três CEPs para a rua Itaúna, sendo um para cada bairro que compreende a referida rua (Santa Cruz, Algodões e residencial Dona Lindu).
Os proprietários de casas e comércio ao longo da avenida Gentil Dias poderão postar cartas observando que os mesmos estão divididos em 8 CEPs. O mesmo acontecerá para os imóveis ao longo da avenida Manoel Atayde, compreendendo os bairros São Gonçalo, Esplanada, Saudade, Santo Antônio e Santa Cruz. Também tem que se observar a numeração ímpar e par.
De acordo com os Correios, o CEP específico por logradouro simplifica a separação de cartas e encomendas, possibilita a automatização dos processos de separação, encaminhamento e entrega dos objetos postais, contribuindo assim para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.
Além disso, ressalta os Correios, o CEP é uma referência em cadastramento de endereços para o comércio eletrônico, concessionárias de serviço público, órgãos públicos, bancos, imobiliárias, entre outros. Sendo assim, a codificação por logradouro traz benefícios para toda a população e, por isso, é preciso que cada cidadão divulgue o novo CEP do seu endereço aos seus correspondentes. Essa é uma forma de agilizar a atualização de seu cadastramento nas organizações de interesse.
Tanto a avenida Santa Mônica quanto a avenida Prefeito Edilson Brandão (Beira-Rio) terão 6 CEPS. A avenida Pedro Álvares Cabral possuirá quatro códigos de endereçamento postal, sendo dois das casas localizadas no bairro Padre Eustáquio e dois nas residências do bairro Veredas. O CEP na avenida Osvaldo Cruz será 39.442-276 (bairro Padre Eustáquio) e 39.442-212 (bairro Gameleira). Essa definição também, ficou para a rua Euclides da Cunha: 39.442-246 (bairro Padre Eustáquio) e 39.442-196 (bairro Gameleira), ressaltando que a divisa é a rua Lucas Viana Neiva.

As ruas Américo Soares (Centro e bairro São Gonçalo) e Antonino Antunes (Centro e bairro Gameleira) contarão com dois CEPs, enquanto que as casas na rua Alagoas foram classificadas em três CEPs divididos entre os bairros São Gonçalo, Saudade e Planalto). A avenida Rede Elétrica passa por quatro bairros (Boa Vista, Dente Grande, Planalto e Isaías Pereira) e, diante disso, terá CEP diferente no trecho de cada bairro. Ao longo da rua São João da Ponte – centro e bairros São Gonçalo e Santo Antônio – as correspondências pelos Correios poderão ser classificadas em 4 CEPs.

Comentários

Unknown disse…
Boa Tarde, Qual CEP Usar para os distritos: Quem Quem, Vila Nova dos Poções?
Unknown disse…
Quero saber o cep da a ver do cep da avenida rede elétrica bairro show
Unknown disse…
OLa Boa Noite!
a rua neuton santos planalto nao esta nessa lista,olhei no site do correio aparece a rua newton santos no veredas.
a rua neuton no planalto e antiga rua 5.
ja procurei a prefeitura falam que nao sabem .
preciso do cep da minha rua .
pode entrar em contato comigo no email delyneto777@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS