FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

PM APREENDE ESPINGARDA QUE ESTAVA EM PODER DE JOVEM NA CIDADE DE JAÍBA

Homem que era procurado pela Justiça foi preso pela PM em Mato Verde com motocicleta que tinha placa clonada de veículo de Campinas-SP

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos um jovem de 18 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia desta cidade onde foi se explicar sobre a posse de uma espingarda em casa. Essa ação foi desenvolvida por equipe da Companhia da Polícia Militar de Jaíba na noite de ontem, terça-feira, dia 10 de abril, no bairro Veredas, em Jaíba.
Os militares realizavam o serviço de policiamento ostensivo pelo bairro Veredas quando então depararam com três indivíduos em atitude suspeita. A equipe da PM de Jaíba se aproximou do grupo, pois havia a suspeita de que os indivíduos estariam armados. Ao notarem a aproximação dos policiais, os suspeitos correram.
Um dos suspeitos entrou numa casa, mas foi perseguido e preso pelos policiais. No imóvel, os militares encontraram uma espingarda.
MOTOCICLETA EM MATO VERDE COM PLACA DE OUTRA MOTO
A Polícia Militar apreendeu ontem, terça-feira, 10 de abril, uma motocicleta em estrada do município de Mato Verde, na região da Serra Geral de Minas. Os militares abordaram um homem que pilotava o veículo e o mesmo não apresentou a documentação da motocicleta.
Aos policiais ele havia dito que comprou a motocicleta por R$ 700,00, mas não possuía o documento que comprovava a legalidade da transação do veículo. Os policiais constataram adulteração no chassi do veículo e a clonagem na placa de identificação, uma vez que a motocicleta ora em trânsito pelo Norte de Minas se encontrava com placa de uma motocicleta do município de Campinas, estado de São Paulo. Para piorar a situação do motoqueiro, a PM de Mato Verde verificou que ele possuía um mandado de prisão em vigência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR