FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

HOMICÍDIO EM ESPINOSA NO DOMINGO DE PÁSCOA E ASSASSINATO EM VERDELÂNDIA NA SEXTA-FEIRA SANTA

Fim de semana com acidente trágico em Janaúba e homicídio em Montes Claros


ESPINOSA (por Oliveira Júnior e Wagner Oliva) – Final de semana trágico em duas cidades da região da Serra Geral em se tratando de crimes violentos. A fatalidade ocorreu em Espinosa e em Verdelândia e na ocasião ocorreram disparos de arma para matar as pessoas. Também houve um assassinato em Montes Claros. Já em Janaúba, na tarde de ontem, sábado, dia 31 de março, aconteceu um trágico acidente.
Ao retornar de Jaíba com um grupo de amigos, o motociclista janaubense Edilson Miguel Santos, 42 anos, o “Guedes”, morreu ao colidir com a motocicleta num veículo na rodovia MG-401, perímetro urbano da cidade de Janaúba. Ele faleceu no local. O velório de “Guedes” acontece na residência da família, na rua Américo Gianneti, bairro Padre Eustáquio, em Janaúba, e o sepultamento será neste domingo, dia 1º de abril, à tarde.
ASSASSINATO EM ESPINOSA
Por volta de 4h30 da madrugada deste domingo, 1º de abril, houve um assassinato na cidade de Espinosa, na divisa dos estados de Minas Gerais e Bahia. Cleisson Soares da Silva morreu ao ser atingido pelos disparos.
Esse crime se deu nas imediações do trevo de Itamirim. De acordo com informações da Polícia Militar, houve uma briga num evento denominado de “Forró da Puruquera”. Pouco tempo depois foram ouvidos disparos fatais em outro local onde Cleisson Soares foi encontrado morto. A polícia prendeu um suspeito desse crime ocorrido na madrugada deste domingo de Páscoa.
MORTE NA SEXTA-FEIRA SANTA
Leonardo da Silva Oliveira, 31 anos, morreu ao ser atingido por disparos de arma efetuados por um indivíduo que se encontrava numa camionete com outras pessoas. Isso fato ocorreu na sexta-feira Santa, 30 de março, no município de Verdelândia, na região da Serra Geral de Minas. Leonardo estava na garupa de uma motocicleta. O condutor da moto escapou, apesar de ter sido atingido de raspão na cintura por um dos tiros. O caso é investigado pela polícia de Janaúba.
TIRO NO PEITO
A polícia de Montes Claros investiga a morte de Deijal Verissimo Silva, 64 anos, encontrado morto em casa na fazenda Pedra Preta, zona rural de Montes Claros. No corpo da vítima havia a marca de tiro de espingarda no peito. O corpo dele foi encontrado na sexta-feira, dia 30 de março, mas a polícia acredita que o crime tenha ocorrido entre um a dois dias antes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR