FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

UNIMONTES RETOMA CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR COM A OFERTA DE 126 VAGAS


MONTES CLAROS - A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) dará prosseguimento ao Concurso Público para Provimento de Cargos da Carreira de Professor de Educação Superior. São 126 vagas remanescentes do certame realizado em 2014. Nessa terça-feira, dia 6 de março, foi realizada reunião entre os integrantes da Comissão Permanente de Concurso, com representantes da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos, chefes de Departamentos e diretores de Centro de Ensino.
O encontro foi presidido pelo reitor em exercício, professor Antônio Alvimar Souza, que lembrou que o concurso público foi prorrogado em maio de 2017, por mais dois anos, após consulta aos Departamentos – diante do não preenchimento de todas as vagas ofertadas.
“Os procedimentos estabelecidos para a continuidade do Concurso Público seguem, irrestritamente, o âmbito da legislação vigente. Ao mesmo tempo, contemplará os pontos que serão estabelecidos pelos Departamentos e pelas unidades acadêmicas”, destaca o professor Antônio Alvimar.
Na pauta, foram analisadas as orientações das atividades estabelecidas na resolução 106/Seis/2017, que normatiza os provimentos de cargos na carreira de professor de nível superior. Outro ponto destacado foi a reedição da portaria que estabelece a Comissão Permanente de Concurso. O procurador-chefe da Unimontes, Paulo Roberto Lopes Fonseca, passa a fazer parte da Comissão.
PROCEDIMENTOS E PRAZOS
Conforme a Comissão Permanente, o dia 14 de março foi estabelecido como a data limite para o envio da relação de nomes de professores para composição da Comissão Departamental, em conformidade com a Resolução 106.
Mais adiante, o dia 28 de março ficou definido como prazo limite para que os departamentos enviem à Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), a consolidação dos seus respectivos quadros de docentes.
“Nosso pedido é que para todos os chefes de Departamento, Diretores de dos centros de Ensino e de outras unidades envolvidas respeitem os prazos e participem diretamente neste processo de retomada do concurso”, avaliou o presidente da Comissão Permanente, professor Claudionor Barros.
O ato de prorrogação do concurso para professor, publicado em maio de 2017, no Diário Oficial do Estado, relaciona a continuação do processo para os departamentos de Artes, Biologia Geral, Ciências Agrárias, Ciências Econômicas, Ciências Exatas, Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Comunicação e Letras, Educação Física e do Desporto, Educação, Enfermagem, Filosofia, Fisiopatologia, Geociências, Odontologia, Política e Ciências Sociais, Saúde Mental e Saúde Coletiva. (Fonte: Ascom/Unimontes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS