FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

EM AÇÃO CONJUNTA, PM E PC DE JANAÚBA PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIO NO DISTRITO DE VILA NOVA DOS POÇÕES

PRESO SUSPEITO DE AUTORIA DE CRIME QUE OCORREU EM 2016

JANAÚBA – Na tarde de ontem, quinta-feira, 1º de março, policiais civis e militares efetuaram a prisão de um rapaz que é acusado de ser o autor do homicídio que ocorreu no domingo, dia 25 de março, em que Warley Silveira Reis, 22 anos, morreu ao ser atingido por disparo de arma.
Policiais civis e militares investigaram o caso e descobriram que o suspeito teria fugido para o município de Jaíba, mais precisamente no distrito de Mocambinho, área do Projeto Jaíba. Com mandado de prisão expedido pela Justiça, os policiais prenderam o acusado.
PRESO SUSPEITO DE AUTORIA DE CRIME QUE OCORREU EM 2016
Um homem, de 27 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, dia 2 de março, apontado pela Polícia Civil como o autor de um homicídio em Janaúba, no Norte de Minas, em 2016. Na época do crime, o autor morava no bairro Veredas e mantinha uma rixa com pessoas do residencial Clarita, local onde ocorreu o crime; a PC afirma que o homem preso possui envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo Bruno Fernandes, delegado regional, Vinícius Henrique Soares foi assassinado sem nenhuma motivação. "Ele cometeu o assassinato pelo simples prazer e com requintes de crueldade. O autor nem conhecia a vítima, que estava passando na rua e foi arrastada para dentro da casa da namorada do autor. Após matá-lo, ele tentou ainda esquartejar o corpo. Com o início das investigações ele fugiu, mas descobrimos nesta sexta que havia retornado à Janaúba", diz o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, no momento do crime a namorada do autor estava na residência com os filhos dela. "Ela presenciou tudo. Inclusive, tinha marcas de pegadas de crianças no sangue da vítima na cena do crime. Ela continua foragida".

O inquérito já foi finalizado e enviado à Justiça. O autor foi preso preventivamente e foi encaminhado ao presídio da cidade, onde deve permanecer enquanto responde ao processo. (Fonte: PM e G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR