FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

TRANSFERIDA DE HOSPITAL, PROFESSORA VÍTIMA DE ATAQUE EM CRECHE CHEGA SORRINDO EM JANAÚBA

Professora Marley Simone estava internada em Belo Horizonte desde a tragédia, em outubro de 2017
Foto divulgação
Equipe do Samu conduz a professora Marley Simone Lima Antunes ao Hospital Regional de Janaúba.
JANAÚBA (por Valdivan Veloso/G1 Grande Minas) – A professora Marley Simone Lima Antunes, vítima do incêndio na creche Gente Inocente, chegou por volta das 16h30 dessa sexta-feira, dia 16 de fevereiro, ao Hospital Regional em Janaúba. A professora, de 43 anos, foi transferida para a unidade após quatro meses internada no Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
Foto Paulo Ribeiro
Professora Marley Simone foi transferida no dia 16 de fevereiro de Belo Horizonte para Janaúba em helicóptero do Corpo de Bombeiros com apoio do Samu.
Parentes, amigos e colegas de trabalho foram à recepção do hospital para aguardar a chegada da professora Marley. "Nossa! Foi muito emocionante. Não sei se choro ou se ri. A emoção muito forte mesmo. Ela estava muito feliz e chamou pelo nome as pessoas que ela viu aqui. Todos que ela viu ela chamou pelo nome", explica a também professora Erlandi Pereira de Jesus Souza.
A expectativa dos familiares e amigos é que o retorno de Marley à cidade de Janaúba ajude na recuperação dela. "Acredito que vai ser muito bom pra ela. Ela chegou consciente, feliz. Estava sorrindo. Creio que logo sairá do hospital", diz Erlandi.
Segundo o hospital, a paciente continuará internada e ainda não existe uma previsão de alta.
Ataque a creche
O incêndio na creche Gente Inocente foi provocado pelo vigia da instituição, Damião Soares dos Santos. Na manhã do dia 05 de outubro, ele ateou fogo em algumas crianças e em seu corpo. Damião chegou a ser internado, mas morreu momentos depois. Havia 75 crianças e 17 funcionários no momento do ataque.
Além do vigia, 13 pessoas morreram no ataque, sendo 10 crianças que estudavam na creche e três professoras. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID