FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE APÓS SER ESQUECIDA DENTRO DE CARRO EM JANAÚBA; RECÉM-NASCIDO ENCONTRADO MORTO NUMA SACOLA EM QUARTO

JANAÚBA (por Valdivan Veloso/G1 Grande Minas e Luiz Ribeiro/Estado de Minas e portal Uai) – Em menos de 24 horas duas fatalidades envolvendo crianças comoveram os moradores desta cidade. Uma menina de 2 anos morreu após ficar trancada no carro do pai por mais de uma hora. Uma jovem que mantinha a gravidez escondida guardou o natimorto numa sacola em seu quarto.
A filha de um empresário de Janaúba, no Norte de Minas, morreu após ser esquecida trancada dentro do carro. De acordo com a direção do Hospital da Fundajan, a criança, de dois anos, seria levada para a escola, mas o pai parou em um comércio de materiais de construção onde é dono e esqueceu a menina no carro; a menina Mariana Freitas Vidal ficou cerca de três horas no veículo trancado.
A vítima chegou desacordada ao hospital, mas ainda apresentava os sinais vitais. Ela foi encaminhada à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde foi entubada e passou por procedimentos de reanimação, mas morreu momentos depois.
O corpo de Mariana Freitas Vidal está sendo velado no Rotary Club, na avenida Edílson Brandão Guimarães, no bairro São Gonçalo. O enterro está previsto para as 15h30 desta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, no cemitério Antônio de Deus, próximo ao bairro São Lucas, na saída de Janaúba para Jaíba. (Fonte: G1 Grande Minas)
INFANTICÍDIO
Também em Janaúba, nesta semana, um recém-nascido do sexo masculino foi encontrado morto dentro de uma bolsa pela Polícia Militar. A mãe da criança, de 24 anos, confessou que escondeu a gravidez e, logo após o parto, colocou o bebê dentro da bolsa. Ela foi autuada pelo crime de infanticídio e também está internada no Hospital Fundajan, sob escolta policial. O caso foi descoberto na quarta-feira à noite.
A avó da mulher informou aos policiais que a neta dormiu em sua casa e, durante a madrugada, acordou ensanguentada, pedindo ajuda para tomar banho. Os PMs foram até o imóvel, onde encontraram o bebê morto, encoberto por panos dentro da sacola. Na sequência, a mãe confessou o crime. (Fonte: jornal Estado de Minas/portal Uai)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID