FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CHUVA ACUMULADA EM JANAÚBA É DE 214 MILÍMETROS EM FEVEREIRO, TRÊS VEZES MAIS EM RELAÇÃO A FEVEREIRO DO ANO PASSADO

Chuva em fevereiro de 2017: 68 milímetros; chuva em fevereiro de 2018: 214 milímetros

Saiba quanto choveu em Mocambinho, no Projeto Jaíba; em Espinosa e em Januária

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Nestes cinco primeiros dias de fevereiro já choveu muito mais do que no segundo mês do ano passado. Desde quinta-feira, 1º de fevereiro, até o início da manhã de hoje, segunda-feira, dia 5, tem sido mais chuvoso nos últimos seis anos. O site do jornalista Oliveira Júnior apurou junto ao Instituto Nacional de Meteorologia que a chuva acumulada deste mês é de 214,4 milímetros.
Numa comparação a fevereiro do ano passado, este mês já choveu 215% a mais. Em fevereiro de 2017 foram 68 milímetros, já nestes cinco primeiros dias a chuva acumulada é de 211,4 milímetros, três vezes mais.
CHUVA EM OUTROS MUNICÍPÍOS
Em Espinosa a chuva acumulada em fevereiro é de 112,6 milímetros, de acordo com dados coletados pelo Instituto Nacional de Meteorologia que apurou 272,4 milímetros de chuva em Januária neste mês, até às 11h da manhã desta segunda-feira, 5 de fevereiro.
Entre o dia 1º de fevereiro e o início da manhã de hoje, segunda-feira, dia 5, choveu o correspondente a 126,2 milímetros em Mocambinho, especificamente no projeto Jaíba, município de Jaíba, segundo levantamento do Instituto Nacional de Meteorologia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID