FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

3º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2018: JOVEM FOI MORTO EM BAR NA VILA NOVA DOS POÇÕES

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Os moradores do distrito de Vila Nova dos Poções, em Janaúba, amanheceram neste domingo, dia 25 de fevereiro, com a notícia de um homicídio naquela localidade. Warley Silveira Reis, 22 anos, foi encontrado morto após ser atingido por disparo de arma. De acordo com informações da Polícia Militar, o projétil que acertou a vítima seria proveniente de uma espingarda.
Esse crime ocorreu por volta de 3 horas da madrugada num bar situada no distrito. Warley se encontrava no bar participando de jogo de sinuca quando então surpreendido pelo tiro efetuado por uma pessoa não identificada. O jovem tentou se esconder, porém veio a cair diante da gravidade do ferimento. Uma equipe do Samu foi ao distrito, no entanto ao chegar ao local constatou o óbito.
A PM ainda não apurou a motivação desse crime violento. De acordo com levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, com a morte de Warley sobe para 3 (três) a quantidade de homicídios ocorridos no município de Janaúba neste ano. O último teria sido no dia 13 de fevereiro no bairro São Lucas e o primeiro assassinato deste ano em Janaúba foi no bairro Dente Grande no dia 8 de janeiro de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID