FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

VEREADOR DISSE QUE NÃO TEM PROBLEMA EM SUSPENDER O RECESSO E VOTAR A AUTORIZAÇÃO PARA PAGAMENTO DAS INDENIZAÇÕES ÀS VÍTIMAS DA CRECHE

Foto Oliveira Júnior
Vereador Ramon Araújo: “estamos lá para ajudar o povo, pode nos convocar”.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O vice-presidente da Câmara Municipal de Janaúba, vereador Ramon Alexandre Araújo (PMDB), disse que não existe nenhum problema da suspensão do recesso parlamentar para apreciar e votar matéria de extrema urgência. Segundo ele, basta o prefeito encaminhar o projeto de lei em caráter excepcional.
A colocação do vereador Ramon Araújo foi feita ao site do jornalista Oliveira Júnior por ocasião do posicionamento do executivo municipal em adiar para o final de fevereiro o início do pagamento das indenizações às vítimas do trágico incêndio na creche municipal Gente Inocente, ocorrido em 5 de outubro de 2017. O começo do pagamento parcelado da indenização estava previsto para o dia 31 de janeiro.
“É só a prefeitura comunicar a câmara, a câmara faz a (reunião) extraordinária e resolve no mesmo dia, na mesma hora. Estamos lá para ajudar o povo”, declarou o vereador Ramon Araújo para quem é um fato atípico e precisa mais do que nunca liberar o dinheiro para o povo. “É só o prefeito comunicar o presidente”, finalizou Ramon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID