FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

SELEÇÃO DE NOVA PORTEIRINHA É, NOVAMENTE, CAMPEÃ EM COPA INTERESTADUAL NO FUTSAL FEMININO

Na final, Nova Porteirinha venceu Espinosa por 2 a 1

Em 6 meses, Nova Porteirinha ganha dois títulos interestaduais
Foto Wagner Oliva
Seleção de Nova Porteirinha se sagrou campeã interestadual no futsal neste domingo, 21 de janeiro, em Espinosa.
ESPINOSA (por Oliveira Júnior e Wagner Oliva) – A seleção feminina de Nova Porteirinha conquistou neste domingo, dia 21 de janeiro, mais um importante título: a 2ª Copa Interestadual de Futsal Feminino realizada na cidade de Espinosa, neste fim de semana e que envolveu times de cidades mineiras e baianas. É o segundo título da seleção novaporteirinhense, pois no segundo semestre de 2017 venceu a competição ocorrida em Igaporã, na Bahia.
A final da 2ª Copa foi entre Espinosa e Nova Porteirinha. Os dois times foram para a quadra com o intuito de definir o campeão e também quem teriam melhor aproveitamento entre as duas equipes. Isso porque na fase de grupo da competição houve empate em 3 a 3.
O desempenho das atletas de Espinosa e de Nova Porteirinha superou ao dos demais times participantes. Na decisão, ocorrida no final da tarde deste domingo, dia 21, no ginásio poliesportivo Mateus Salviola, o time visitante saiu na frente. A seleção de Nova Porteirinha encerrou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. A equipe anfitriã diminuiu o placar na etapa complementar. No entanto, a seleção de Nova Porteirinha administrou o resultou, venceu por 2 a 1 e se tornou campeã.
Além de Nova Porteirinha e Espinosa, a 2ª Copa Interestadual de Futsal Feminino teve a participação de seleções das cidades mineiras de Jaíba, Monte Azul, Verdelândia, Porteirinha e das cidades de baianas Caculé, Igaporã e Guanambi. A competição foi apoiada pela Prefeitura de Espinosa, através da Secretaria de Esportes. (Fonte: Jornal de Espinosa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA