FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

SELEÇÃO DE NOVA PORTEIRINHA É, NOVAMENTE, CAMPEÃ EM COPA INTERESTADUAL NO FUTSAL FEMININO

Na final, Nova Porteirinha venceu Espinosa por 2 a 1

Em 6 meses, Nova Porteirinha ganha dois títulos interestaduais
Foto Wagner Oliva
Seleção de Nova Porteirinha se sagrou campeã interestadual no futsal neste domingo, 21 de janeiro, em Espinosa.
ESPINOSA (por Oliveira Júnior e Wagner Oliva) – A seleção feminina de Nova Porteirinha conquistou neste domingo, dia 21 de janeiro, mais um importante título: a 2ª Copa Interestadual de Futsal Feminino realizada na cidade de Espinosa, neste fim de semana e que envolveu times de cidades mineiras e baianas. É o segundo título da seleção novaporteirinhense, pois no segundo semestre de 2017 venceu a competição ocorrida em Igaporã, na Bahia.
A final da 2ª Copa foi entre Espinosa e Nova Porteirinha. Os dois times foram para a quadra com o intuito de definir o campeão e também quem teriam melhor aproveitamento entre as duas equipes. Isso porque na fase de grupo da competição houve empate em 3 a 3.
O desempenho das atletas de Espinosa e de Nova Porteirinha superou ao dos demais times participantes. Na decisão, ocorrida no final da tarde deste domingo, dia 21, no ginásio poliesportivo Mateus Salviola, o time visitante saiu na frente. A seleção de Nova Porteirinha encerrou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. A equipe anfitriã diminuiu o placar na etapa complementar. No entanto, a seleção de Nova Porteirinha administrou o resultou, venceu por 2 a 1 e se tornou campeã.
Além de Nova Porteirinha e Espinosa, a 2ª Copa Interestadual de Futsal Feminino teve a participação de seleções das cidades mineiras de Jaíba, Monte Azul, Verdelândia, Porteirinha e das cidades de baianas Caculé, Igaporã e Guanambi. A competição foi apoiada pela Prefeitura de Espinosa, através da Secretaria de Esportes. (Fonte: Jornal de Espinosa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID