FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

QUEM QUEM, EM JANAÚBA, FICA SEM O ENFERMEIRO LÉO: ELE PEDIU DEMISSÃO DO CARGO

Foto Oliveira Júnior
Enfermeiro Leonardo Fernandes Ribeiro instruiu estudantes do curso de Enfermagem durante o programa “Cidadão Rural”, ocorrido no distrito de Quem Quem, em abril de 2015.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Após seis anos com dedicação aos moradores do distrito do Quem Quem e comunidades circunvizinhas, no município de Janaúba, o enfermeiro Leonardo Fernandes Ribeiro, o Léo, deu adeus àquela localidade. A despedida do enfermeiro entristeceu a população do Quem Quem.
Foto Oliveira Júnior
Enfermeiro Léo Ribeiro com o presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, e com o gerente do Senar no Norte de Minas, Dirceu Martins Júnior: “Cidadão Rural” no Quem Quem, em 2015.
Ele pediu demissão do cargo e com isso não mais frequentará a unidade de saúde do distrito. Mesmo distante em torno de 40 quilômetros da cidade, Léo se sentia satisfeito em prestar a atividade profissional no Quem Quem. A presteza e a eficiência do enfermeiro Leonardo Ribeiro lhes asseguravam o carisma por parte da população.
Imagem de Oliveira Júnior
Programa Cidadão Rural Quem Quem, Janaúba 2015, enfermeiro Léo repassa instrução

Em abril de 2015, Léo foi um dos voluntários do programa “Cidadão Rural”, que foi uma ação de assistência social, na área de saúde e de outros setores, no Quem Quem, numa realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, Senar Minas e instituições e entidades parceiras. No atendimento à população durante o programa “Cidadão Rural”, Leonardo instruiu os seus alunos do curso de Enfermagem.


Imagem de Oliveira Júnior
Programa Cidadão Rural Quem Quem, Janaúba 2015, enfermeiro Léo com estudantes


Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior, o enfermeiro Léo comentou que decidiu por novo projeto profissional. Ele foi aprovado em concurso público federal e diante disso solicitou a sua exoneração do cargo na prefeitura, pois terá que seguir para Brasília-DF para tomar posse na nova função profissional. Enfermeiro e ciclista, Léo é filho dos servidores públicos Isaura (da área de Saúde) e João, conhecido como João Seleta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM