FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA PAGA HOJE, DIA 28, O SALÁRIO DE DEZEMBRO AOS SERVIDORES

  • Dinheiro já está na conta dos funcionários
  • Em 2017, funcionários públicos de Nova Porteirinha receberam o pagamento antes do 5º dia útil
  • Prefeito Juracy pagou o 13º salário aos servidores efetivos e contratados e até antecipou essa gratificação natalina

Foto Oliveira Júnior
Juracy Fagundes, Prefeito de Nova Porteirinha.
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Ainda faltam quatro dias para encerrar o mês de dezembro ou o ano de 2017. Mesmo assim, a Prefeitura de Nova Porteirinha, na gestão do prefeito Juracy Fagundes e do vice-prefeito Edésio Vital, antecipa para esta quinta-feira, dia 28, o pagamento salarial deste mês ao funcionalismo público. O dinheiro já está na conta do servidor.
Em viagem à Belo Horizonte nessa quarta-feira, dia 27, onde foi receber uma nova ambulância para o município, o prefeito Juracy Fagundes confirmou com a sua equipe econômica a liberação de recurso para a quitação da folha de pagamento do último mês de 2017. A atual administração antecipa o pagamento que vinha sendo efetuado geralmente no dia 2 de cada mês, muito antes do 5º dia útil.
Desde quando assumiu a prefeitura em 2 de janeiro deste ano, o prefeito Juracy Fagundes trouxe para o poder público o seu método de trabalho na iniciativa privada em respeitar o colaborador (funcionário) e valorizar a prestação de serviço concedendo o pagamento salarial o mais breve possível como forma de motivação e que dê garantia ao prestador de serviço cumprir as suas atribuições e obrigações da maneira que foi planejado.
Nos últimos dois meses, ou seja, de 1º de novembro até hoje, 28 de dezembro, a gestão do prefeito Juracy Fagundes já quitou três folhas de pagamento aos funcionários da prefeitura referente aos meses de outubro, novembro e dezembro. Ainda nesse período, o governo municipal administrado por Juracy Fagundes e pelo vice Edésio Vital quitou o 13º salário aos servidores efetivos e contratados. Todos os funcionários receberam a gratificação natalina que, inclusive, teve uma parta adiantada em meados de novembro e o restante pago no dia 18 deste mês.
Finalizando o 12º mês de administração pública, o gestor Juracy Fagundes ressalta que não tem sido fácil governar o município diante dos parcos recursos disponíveis e também perante as dificuldades enfrentadas assim que assumiu a prefeitura. Foi necessário o empenho geral dos servidores e colaboradores objetivando “colocar a casa em ordem”. Isso implica em dizer que o prefeito Juracy Fagundes também tem deparado com situações complicadas assim como outros gestores encontraram em seus respectivos municípios.
Mesmo assim, o empreendedor e gestor público Juracy Fagundes não se abateu. Eliminou alguns vícios que, possivelmente, emperravam a máquina administrativa. Implantou métodos de gestão sem comprometer a administração público e muito menos prejudicado o funcionalismo. Segundo ele, não existe mágica. Não tem dinheiro sobrando. Mas, é aplicada a gestão pública pura e simples aliada com o comprometimento do próprio gestor e dos prestadores de serviço na preservação e ampliação do bem público, assim como na conquista de importantes benefícios para a comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM