FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PAI E FILHO MORREM AFOGADOS EM RIO DE ESPINOSA; RAPAZ DESAPARECE EM RIO NO MUNICÍPIO DE VERDELÂNDIA

ESPINOSA – Pai e filho se afogaram nesse sábado, dia 30 de dezembro, na comunidade Tabuleiro, em Espinosa, aqui no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a família estava em um rio quando a criança de 11 anos se afogou em um poço de aproximadamente três metros de profundidade.
O pai, de 58 anos, ao atentar salvá-la também se afogou. Os dois foram retirados por pessoas que estavam no local. A criança chegou a ser levada ao hospital da cidade, mas não resistiu ao afogamento.
O afogamento aconteceu por volta das 17h e uma irmã do menino percebeu o afogamento e pediu socorro. O pai também foi retirado do poço, mas quando os socorristas do Samu chegaram ao povoado ele já estava sem vida. A Polícia Militar registrou a ocorrência. (Fonte: G1 Grande Minas)
DESAPARECIMENTO EM RIO, EM VERDELÂNDIA
Nesse último fim de semana de 2017 um rapaz desapareceu, ontem, sábado, dia 30 de dezembro, numa área alagada do rio Verde Grande no município de Verdelândia, no Norte de Minas. Ele se encontrava no rio Verde e não mais foi visto. Moradores realizam buscas no rio. O Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba designou uma equipe na manhã deste domingo, dia 31, para ajudar na busca desse rapaz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID