FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

GOVERNO DE MINAS GERAIS ENTREGA CADEIRAS DE RODAS PARA A ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES DE JANAÚBA

BELO HORIZONTE – O Governo de Minas Gerais entregou nessa quarta-feira, dia 29 de novembro, em cerimônia no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, a doação de cadeiras de rodas para a Associação dos Deficientes de Janaúba (Adejan) e outras 25 entidades e associações de assistência social. Os recursos para a aquisição das cadeiras são provenientes de emendas parlamentares.
A presidente do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), Carolina Pimentel, representou o governador Fernando Pimentel na solenidade e destacou o compromisso do Governo do Estado de estar próximo aos que mais precisam.
“Desde o primeiro dia desta gestão, o Governo do Estado deu prioridade ao diálogo e à participação para governar para os que mais precisam. Nosso país passa por um momento difícil. Atravessamos uma grave crise econômica, política e institucional e, nesses momentos, não tenhamos dúvida, quem mais sofre são os que mais precisam. Temos ido a todas as regiões do Estado com a Caravana do Servas para conhecer de perto o trabalho das instituições. Todas elas têm histórias de muita dedicação, trabalho e resistência para enfrentar as adversidades do dia a dia. O governo está cada vez mais presente e só quem vai ao local e conversa com as pessoas pode compreender essa realidade”, afirmou Carolina.
A Adejan e as demais entidades beneficiadas começaram a receber os equipamentos nessa quarta-feira e a entrega será completada até o início de 2018. As cadeiras de roda são dobráveis e com suporte para soro. Ao todo, são 824 cadeiras de rodas para 26 entidades. A expectativa é de que, no ano que vem, seja realizada uma nova fase de doações de cadeiras de rodas, quando prefeituras também serão contempladas. (Fonte: Agênciaminas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID