FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CÂMARA DE PASSOS ENTREGA TÍTULO DE CIDADANIA À JANAUBENSE FABIANA RODRIGUES

Foto divulgação
Ao lado da mãe Marluce, Fabiana Rodrigues apresenta o Título de Cidadã Passense que recebeu nessa quinta-feira, dia 23 de novembro.
PASSOS-MG (por Oliveira Júnior) – Na noite dessa quinta-feira, dia 23 de novembro, a janaubense Fabiana Rodrigues Rocha se tornou cidadã passense. A honraria foi entregue pela Câmara Municipal de Passos, no Sudoeste de Minas, através de indicação do vereador Alex de Paula Bueno (PSD), vice-presidente do legislativo de Passos.
O vereador Alex Bueno justificou a entrega do Título Honorário de Cidadã Passense à Fabiana Rodrigues, que é de Janaúba, diante do desempenho dela na condição de gestora do Sebrae em Passos e região contribuindo com o fortalecimento do comércio e da indústria por intermédio da capacitação e orientação aos empreendedores.
Foto divulgação
Fabiana Rodrigues recebeu o Título de Cidadania Honorária de Passos do vereador Alex Bueno, autor da honraria.
Fabiana Rodrigues e outras 11 personalidades foram agraciadas com as honrarias de Título de Cidadania e Medalhas do Mérito Legislativo. Sempre sorridente e atenciosa, a gorutubana (outra denominação para quem nasce em Janaúba) Fabiana Rodrigues recebeu o Título de Cidadã Passense o qual, através da Resolução 911 de 20 de novembro de 2017, foi aprovado por todos os vereadores da Câmara de Passos. São 11 vereadores.
Recentemente, a consultora Fabiana Rodrigues, do Sebrae, participou em Passos da inauguração da primeira Sala Mineira do Sul de Minas, através de uma parceria entre o Sebrae Minas, Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) e a Prefeitura de Passos. Segundo a consultora, essa iniciativa dará apoio para os empreendimentos de vários portes.
Foto divulgação
Título de Cidadã Passense entregue à consultora do Sebrae Fabiana Rodrigues, natural de Janaúba.
Acompanhada pela mãe Marluce Rodrigues e amigos, Fabiana Rodrigues compareceu ao plenário da Câmara Municipal de Passos e se tornou oficialmente cidadã passense.
No mês passado, a equipe do Sebrae comandada por Fabiana Rodrigues concluiu o curso Educação Empreendedora ocasião em que mais de 120 educadores municipais de Passos foram capacitados.
Em Janaúba, Fabiana Rodrigues foi comerciante no ramo de perfumes (loja For Your) e gerenciou na implantação e no início das atividades de hotel (Hotel União), fazendo jus à sua graduação em Turismo e Hotelaria obtida com garra e sacrifício, pois tinha que consorciar a vida acadêmica com a loja, além das viagens diárias fim de tarde/noite num percurso total de quase 300 quilômetros (ida e volta) para a faculdade.
Ao ingressar no Sebrae, Fabiana Rodrigues foi atuar em Januária onde orientou e capacitou empreendedores daquela cidade e municípios vizinho, caso de Manga, na margem esquerda do rio São Francisco, no Norte de Minas. A partir daí a janaubense foi designada para Passos. Mesmo assim, quando tem disponibilidade, Fabiana arruma as malas e vem “matar a saudade” de Janaúba e do Norte de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID