FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

MORRE DONA JOLA, MÃE DE ZÉ APARECIDO DO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA E DA ASPRONORTE

Dona Jola estava com 72 anos


Velório acontece no Centro Cultural do Sindicato Rural de Janaúba

Sepultamento será hoje, terça-feira, dia 1º, às 17h, no cemitério da Saudade, em Janaúba

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Fim de noite dessa segunda-feira, dia 31 de julho, Jolanda Francelina de Jesus encerrava a sua missão presencial com a família e os amigos. Dona Jola, como era mais conhecida, faleceu em Montes Claros, aos 72 anos de idade. Ela era viúva do saudoso Ananias com quem teve sete filhos.
Mãe do produtor rural José Aparecido Mendes Santos, dona Jola morava em Janaúba onde também residem os seus filhos. Dona Jola nasceu no dia 20 de setembro de 1944. De maneira simples, guerreira e determinada cuidou dos filhos. Apesar dos percalços encontrados, dona Jola manteve a unidade familiar.
O ensinamento e o carinho eram constantemente dedicados aos filhos: José Aparecido, Eliene, Nilande, João Carlos, Neurisvan, Neurisvaldo e Cássio. Dona Jola fazia questão de acompanhar os filhos no desempenho das suas atividades profissionais, pois entendia que o apoio de mãe é fundamental.
No entanto, no final da noite dessa segunda-feira, dia 31 de julho, ela faleceu. Faltava um mês e três semanas para dona Jola completar o 73º aniversário. Ele deixa aos filhos o legado do exemplo e união familiar.
O corpo de Jolanda Francelina de Jesus, dona Jola, é velado no Centro Cultural do Sindicato Rural de Janaúba, onde os seus filhos Neurisvaldo e Zé Aparecido atuam nas funções de secretário-executivo e presidente, respectivamente. Zé Aparecido também é presidente da Associação dos Sindicatos dos Produtores Rurais do Norte de Minas e Jequitinhonha (Aspronorte) e diretor da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg).
O sepultamento será às 17h desta terça-feira, 1º de agosto, no cemitério da Saudade, no bairro de mesmo nome, na cidade de Janaúba. (Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

MORRE LEILIANE, VÍTIMA QUE TEVE QUEIMADURAS EM INCÊNDIO NA CASA EM JANAÚBA ESTA SEMANA; ELA É IRMÃ DE PALITO E PEDRO DA CAÇAMBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA