FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

TÉCNICO DE JANAÚBA TROCA DE TIME, MAS CONTINUA NO FUTEBOL ÁRABE

Fotos álbum pessoal
Hélio dos Anjos, à direita, e o filho Guilherme dos Anjos com dirigente de clube da Arábia Saudita: contrato com novo time.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O janaubense Hélio dos Anjos assumiu, dia 9 de novembro, a comissão técnica do Al Qadisiyah, na Arábia Saudita. Ele está no Oriente Médio deste a primeira semana de janeiro deste ano, quando então passou a ser técnico do time Najran, também da Arábia.
Em 23 de março foi convidado para treinar o time árabe Al Faisaly, e agora recebeu e aceitou a proposta para comandar o Al Qadisiyah, que no início deste ano tinha o brasileiro Alexandre Gallo como técnico.
Hélio dos Anjos durante instrução técnica aos jogadores do Al Qadisiyah, na Arábia Saudita.
O gorutubano Hélio dos Anjos é carismático no continente asiático, onde, em 2010, foi treinador do time árabe Al-Nasr e na década de 80, quando foi goleiro reserva do Flamengo (1978/80), participou de um jogo amistoso no Oriente Médio.
Ele foi treinador da seleção da Arábia Saudita e, no comando dessa seleção, foi vice-campeão da Copa da Ásia em 2007. Hélio mantém o filho Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico, na sua equipe. 
Nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, foi a estreia de Hélio dos Anjos na comissão técnica do Al Qadisiyah que empatou em 1 a 1 com Al Fhater.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM