FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

PRORROGADO O PRAZO DE VACINAÇÃO DO GADO NO NORTE DE MINAS E JEQUITINHONHA

Governo atendeu solicitação da Aspronorte pela prorrogação do prazo de vacinação contra a aftosa

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, informou nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, que foi prorrogado o prazo de vacinação do gado contra a febre aftosa. O período de imunização seria até o dia 30 de novembro, mas o produtor do Norte de Minas e do vale do Jequitinhonha poderá vacinar o rebanho até o dia 31 de dezembro deste ano.
Foto Oliveira Júnior
Em reunião da Aspronorte, produtores do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha definem metas de ações, dentre elas mais tempo para a vacinação dos bovinos contra a febre aftosa.
O governo estadual, através do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), acatou a solicitação da Associação dos Sindicatos dos Produtores Rurais do Norte de Minas e do Jequitinhonha (Aspronorte), entidade também presidida pelo janaubense José Aparecido, pela prorrogação do prazo como forma de se obter um melhor desempenho na vacinação dos bovinos.
O líder ruralista explicou que devido à seca pela qual as duas regiões enfrentam há muito tempo faz com que o produtor tenha mais tempo para que o seu rebanho recupere o estado corporal e, com isso, possibilite que a vacina tenha o efeito esperado. O pedido feito pela Aspronorte e pelo Sindicato Rural de Janaúba pela prorrogação do prazo da vacinação também obteve a aprovação por parte do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Diante disso, os produtores de 146 municípios do Norte de Minas e do Jequitinhonha, que são representados pela Aspronorte, têm até o dia 31 de dezembro para vacinar os bovinos e bubalinos contra a aftosa, e até o dia 10 de janeiro de 2017 para declarar a imunização. Esses produtores são assistidos pelas coordenadorias regionais do IMA em Janaúba, Montes Claros, Teófilo Otoni e Almenara. (Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM