FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PREFEITO ELEITO, JURACY DA BIOSOLO, DEFINE PRIORIDADES PARA ADMINISTRAR NOVA PORTEIRINHA

Foto Oliveira Júnior
Juracy da Biosolo, próximo prefeito de Nova Porteirinha.
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O prefeito eleito de Nova Porteirinha Juracy Fagundes Jácome, o Juracy da Biosolo (PMDB), 51 anos, anuncia que na sua gestão será instituído um governo com prioridade na competência e na técnica de maneira a atender os anseios da população. Para o novo prefeito, o sucesso de um gestor público são as pessoas que ele coloca no lugar certo para ajudar no resultado positivo da administração. E para isso, ele pede o apoio da população e o comprometimento dos servidores.
Na concepção de Juracy da Biosolo, o gestor e sua equipe devem trabalhar incansavelmente para que Nova Porteirinha possa avançar muito mais na área de saúde, educação, melhorando as estradas, o transporte escolar, o esporte e a segurança. “Devemos pensar no futuro não apenas para os próximos quatro anos, mas para muito tempo fazendo de Nova Porteirinha um lugar bom de se viver”, ressaltou Juracy.
Ele não quis adiantar nomes que comporão a sua assessoria, o que poderá acontecer no final de novembro ou meados de dezembro. Até lá, o prefeito eleito juntamente com o vice-prefeito eleito Edésio Vital Neto (PSDB), 46 anos, montarão a equipe de transição para verificar, já nos próximos dias, a situação financeira, contábil e administrativa da Prefeitura de Nova Porteirinha
Mas, os novos gestores já deram uma dica com relação à Secretaria Municipal de Educação. Juracy disse que seguirá a metodologia do governo mineiro, ouvindo a comunidade escolar e os profissionais da Educação. Ele citou que reforçará a atenção e o apoio aos produtores rurais considerando que a agropecuária é a base econômica deste município.
Juracy da Biosolo disse que não conhece a prefeitura, mas fará de tudo para que o município de Nova Porteirinha realmente seja um novo para o bem do povo. “Temos compromissos e vamos honrar isso”, declarou o prefeito eleito que se diz ciente dos desafios que encontrará assim que tomar posse. Juracy e Edésio anunciam que irão mobilizar junto aos governos e à iniciativa privada no sentido de que haja investimentos no município de Nova Porteirinha objetivando a geração de emprego e, consequentemente, a melhoria na qualidade de vida dos moradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR