FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

JURACY DA BIOSOLO VENCE EM 63% DAS SEÇÕES E É ELEITO PREFEITO DE NOVA PORTEIRINHA

Foto Paulo & Galego
Prefeito eleito Juracy da Biosolo e o vice-prefeito eleito Edésio Vital comemoram com moradores o sucesso nas urnas.

DE CADA TRÊS ELEITORES DA COLONIZAÇÃO II, DOIS VOTARAM EM JURACY
Foto Paulo & Galego
Crianças, jovens e adultos vão às ruas comemorar com o prefeito eleito Juracy da Biosolo o sucesso nas urnas.
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O produtor rural Juracy Fagundes Jácome, o Juracy da Biosolo, será o próximo prefeito de Nova Porteirinha. Foi uma disputa acirrada, voto a voto. E quando faltava uma urna para finalizar a totalização dos votos em Nova Porteirinha houve momento de expectativa e de emoção. Juracy havia virado o resultado e mantinha a diferença de apenas um voto. Haja coração.
Foto Paulo & Galego
Cada cidadão foi cumprimentar e abraçar o prefeito eleito Juracy e o vice-prefeito eleito Edésio Vital.
Minutos depois o suspense acabou. A chapa Juracy da Biosolo, prefeito, e Edésio Vital, vice, venceu a eleição em Nova Porteirinha, dia 2 de outubro. Candidato pelo PMDB, Juracy conseguiu 2.109 votos, enquanto que o candidato Raul Alves perdeu a reeleição com 1.992 votos. Ou seja, Juracy venceu com 117 votos de frente. A candidata Marilza Pereira ficou com 497 votos.
Foto Paulo & Galego
Vice-prefeito eleito Edésio Vital, deputado estadual Tadeuzinho e o prefeito eleito Juracy da Biosolo: união e força em Nova Porteirinha.
Das 22 seções no município, Juracy venceu em 14 (63,63%), o candidato Raul Alves conseguiu vencer em sete seções e houve empate entre os dois numa seção. De cada três votos na Colonização II, o prefeito eleito Juracy Fagundes conseguiu a simpatia de dois eleitores. 
Foto Paulo & Galego
Assim que o resultado foi oficializado, o prefeito eleito Juracy da Biosolo, familiares e amigos foram para as ruas de Nova Porteirinha comemorar.
Nas duas seções na Colonização II, o prefeito eleito teve mais do dobro da votação do candidato Raul Alves. Dos 601 votos apurados na Colonização II, o prefeito eleito Juracy da Biosolo conquistou 384 votos, enquanto que o candidato Raul teve 166 e a candidata a prefeita Marilza Pereira apenas com 51 votos.
Foto Paulo & Galego
O comunicador Agnaldo Souza, coordenador da campanha em Nova Porteirinha, em momento de reunião do prefeito eleito Juracy da Biosolo, do vice-prefeito eleito Edésio Vital e do deputado Tadeuzinho com a população. 
Foto Paulo & Galego
Prefeito eleito Juracy da Biosolo cumprimenta e acena para os moradores de Nova Porteirinha, município que irá governar a partir de 1º de janeiro de 2017.
Juracy venceu em nove das 13 seções instaladas na cidade de Nova Porteirinha. Ele obteve 1.095 votos, Raul teve 969 e Marilza ficou com 295 votos. Nas duas seções eleitorais instaladas na comunidade de Furado de Oliveira, Juracy da Biosolo venceu nas duas seções com 191 votos contra 146 dados a Raul Alves e 36 votos para Marilza Pereira.
A eleição na Colonização III, em Nova Porteirinha, foi equilibrada. Juracy Fagundes venceu numa seção e o prefeito derrotado Raul Alves venceu em outra e ainda houve o empate entre os dois em outra seção nessa comunidade, onde Raul teve 378 votos, Juracy 375 votos e Marilza com 84 votos. O detalhe é que quatro anos atrás Raul ficou com seis pontos percentuais à frente de Juracy na Colonização III, e agora a diferença caiu para menos de meio ponto percentual.
O atual prefeito Raul Alves teve mais votos na Colonização Paraguaçú. Ele venceu nas duas seções. Raul ficou com 203 votos, enquanto que o prefeito eleito Juracy Fagundes conseguiu 130 votos e a atual vice-prefeita Marilza Pereira ficou com 17 votos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA