JAÍBA (por Oliveira Júnior) - Duas pessoas morreram no início da tarde deste domingo, dia 4 de setembro, na cidade de Jaíba, aqui na região da Serra Geral de Minas. O site do jornalista Oliveira Júnior e o jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM apuraram que esse duplo homicídio ocorreu em função da troca de tiros no bairro Centro Comunitário.
José Alves da Silva, conhecido pelo apelido de "Piaba", 56 anos, teria sido atingido por 11 tiros com perfurações no coração, cabeça e em outras partes do corpo. Ele morreu no local. Jonas Gonçalves de Oliveira, 31 anos, foi atingido por quatro tiros e veio a falecer numa casa no bairro Bandeirantes, para onde havia sido levado após a troca de tiros.
A polícia acredita que outras pessoas possam ter sido envolvidas nessa troca de tiros.
Equipe técnica da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba seguiu para Jaíba com o intuito de averiguar a situação e liberar os corpos. Ainda não se sabe o motivo do tiroteio que resultou na morte dessas duas pessoas. Em princípio, segundo a polícia, as vítimas seriam oponentes.
Com o duplo assassinato sobe para 22 o número desse tipo de crime violento em Jaíba. O site do jornalista Oliveira Júnior constata que esse tipo de criminalidade atinge a 66% em relação aos 33 homicídios ocorridos no ano passado, em Jaíba.
Comentários
Este cidadão está banido dos meios politicos de Janauba.