FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

ORGANIZAÇÃO DO ENCONTRO DE MOTOCICLISMO REALIZADO EM JANAÚBA RECEBE APLAUSOS

PARTICIPANTES ELOGIARAM A ESTRUTURA DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE JANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – No penúltimo fim de semana de julho de 2016 aconteceu nesta cidade o 1º Encontro Nacional de Motociclismo. Por três dias a cidade foi literalmente “invadida” por motocicletas oriundas de várias regiões de Minas Gerais e de outros estados. Também teve a exposição de carros antigos.
Foto Brenda Alves
Motocicletas potentes e veículos antigos expostos durante o 1º Encontro Nacional de Motociclismo de Janaúba.
O encontro atraiu dezenas de adeptos do motociclismo e a concentração foi no parque de exposições de Janaúba, mais precisamente na nova área de eventos construída e inaugurada no ano passado pela diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba justamente para atender a demanda da promoção de eventos e entretenimentos em local adequado.
Os organizadores do 1º Encontro Nacional de Motociclismo de Janaúba acertaram a escolha do local, o parque de exposições. E o resultado foi a satisfação dos participantes e visitantes.  Paulo Antunes, do Dinossauros Motor Club do Brasil, menciona em nota o agradecimento pela calorosa recepção pelos amigos e organizadores do encontro, que também são ativos participantes desse grupo estabelecido em Montes Claros.
Paulo Antunes ainda teceu elogios quanto às instalações sanitárias e da estrutura da área de eventos do parque de exposições, mantido pelo Sindicato Rural de Janaúba, dotada de um amplo espaço para o encontro e entretenimento e ainda local privilegiado para estacionamento de veículos, oferecendo assim comodidade e segurança aos visitantes e participantes do evento.
Foto Roberto Marinho
Área de eventos no parque de exposições na cidade de Janaúba.
“Fui ao encontro, com minha equipe de apoio, Brenda Alves (fotografia e redes sociais) e Jaqueline Lafeta (administrativo), mais alguns amigos do nosso grupo Dinossauros”, comenta Paulo Antunes numa alusão ao prestigiar o encontro planejado e organizado pelo grupo de motociclismo de Janaúba que também participa de eventos semelhantes pelo estado.
Na nota intitulada “ O Querer e o Suor - Primeiro Encontro Nacional de Motociclismo de Janaúba”, Paulo Antunes  ressalta que o evento no solo janaubense foi “tudo muito bem organizado, as tendas grandes e bem instaladas para abrigarem os visitantes e suas máquinas, do sol intenso de Janauba, o farto café da manhã, as tendas com os comes e bebes,  as posições estratégicas que foram instalados as tendas, um palco muito grande e bem montado, com um agradável repertório de músicas, o locutor dando boas vindas aos motoclubes, anunciando o nome, a cidade de origem e seu presidente e o mais importante de tudo, o sorriso, a educação, a alegria e a calorosa recepção por parte dos organizadores”.
Prosseguindo a nota, o representante do Dinossauros Motor Club do Brasil, incentiva os colegas de Janaúba: “Vocês estão de parabéns, o Primeiro Encontro Nacional de Motociclismo de Janaúba foi um sucesso”, e completa “sei do sacrifício de cada um de vocês, sei das dificuldades encontradas, principalmente financeira, sei de todos os cuidados, da preocupação, da divulgação. Mas os seus sonhos foram realizados e, com muito sucesso! ” (Fonte: Dinossauros Motor Club do Brasil e Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM