FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

OPERADORA TIM INFORMA QUE FATORES EXTERNOS PODEM INFLUENCIAR NA QUALIDADE DO SERVIÇO DA TELEFONIA CELULAR EM JANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Em nota encaminhada ao site do jornalista Oliveira Júnior, a Tim Celular, através da assessoria de relações com a imprensa, informa que está atenta à qualidade da sua rede e atua focada na melhoria dos serviços em Janaúba, bem como em todo o Estado de Minas Gerais. Esse posicionamento da operadora é com base em publicação neste site (SAIBA AQUI) sobre a indignação dos usuários quanto à deficiência do serviço de telefonia móvel.
Na nota explicativa há menção de que a companhia realiza medições frequentes para acompanhar a evolução do tráfego de voz e de dados, o que, inclusive, aconteceu na cidade de Janaúba na última semana. Também faz parte dos esforços da TIM o investimento na ampliação de sua rede.
De acordo com a nota da assessoria da operadora Tim, em Janaúba, no primeiro trimestre deste ano (2016), foi ativada a Rede 3G, permitindo que os clientes da operadora tivessem acesso à rede de dados e uma melhor experiência de voz.
A Tim esclarece, no entanto, que fatores externos como relevo, estrutura das edificações e áreas de sombra podem influenciar na qualidade do serviço. Ainda há muitos esforços pela frente e a Tim espera uma melhoria gradativa, em linha com o seu investimento de R$ 14 bilhões que a companhia tem previsto para o triênio 2016-2018, dos quais aproximadamente 90% se destinam à infraestrutura.

Comentários

Unknown disse…
A operadora TIM, mais uma vez se mostra omissa em relação a demanda de nós usuários que pagamos religiosamente em dia nossas faturas e/ou créditos, e mais uma vez vem com esta conversa fiada de que fatores externos estão influenciando...blá ...blá,o Ministério Público tem que punir severamente estas empresas estelionatárias, que prestam serviços de péssima, péssima qualidade!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM