FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

DESMATAMENTO ILEGAL E APREENSÃO DE CARVÃO EM JANAÚBA

PM APREENDE DROGAS EM PORTEIRINHA E EM JAÍBA E REGISTRA ASSALTO EM JANAÚBA; ENCONTRADO EM MONTE AZUL O CARRO ROUBADO NA BAHIA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Nesta última semana de julho de 2016, equipes do 1º Grupamento de Meio Ambiente do 5º Pelotão da Polícia Militar do Meio Ambiente e Trânsito de Janaúba apreenderam cargas de carvão vegetal de procedência duvidosa e detectaram desmatamento ilegal neste município, conforme informações apuradas pelo site do jornalista Oliveira Júnior.
Em diligência pela comunidade de Jataí, município de Janaúba, os militares depararam com um forno de carvão aberto e nas imediações estavam 378 quilos de carvão distribuídos em 126 pacotes de três quilos cada propícios para serem comercializados. Os policiais do Grupamento de Meio Ambiente observaram a falta de selo de controle florestal. Além disso, os militares constataram em outro local o desmatamento de quase um hectare de vegetação de espécie nativa. Em outra propriedade os policiais localizaram outro forno para carvoejamento, o qual estava fechado e carregado com dois metros cúbicos de carvão. Ao lado do forno, haviam 315 quilos de carvão vegetal divididos em 105 pacotes de três quilos, sem o selo de controle ambiental.
DROGAS
Ontem, terça-feira, dia 26 de julho, policiais da Companhia da PM de Porteirinha apreenderam 17 pedras de crack, 42 papelotes de cocaína e outra poção dessa droga, além de apetrechos utilizados para embalar a droga. Essa ação policial foi na localidade de Serra Branca, em Porteirinha.  Pelo menos dois homens, um com 44 anos e outro com 38 anos, foram encaminhados à delegacia na condição de acusado de apropriação dessas drogas, sendo que parte estava “enterrada” no quintal de uma casa.
Também nessa terça-feira, 26 de julho, a Companhia da Polícia Militar de Jaíba registrou a apreensão de 270 gramas de cocaína. A droga estava escondida debaixo do tapete da poltrona do motorista de um veículo estacionado em local proibido no centro da cidade de Jaíba.  Um homem de 26 anos foi levado para a delegacia para se explicar a procedência da droga encontrada dentro do veículo.
ROUBO EM JANAÚBA
Na noite de ontem, terça-feira, 26 de julho, uma equipe da PM de Janaúba recuperou uma motocicleta que havia sido alvo de roubo no bairro Santa Terezinha, na cidade de Janaúba. Os policiais estavam atrás do ladrão que teria apropriado indevidamente desse veículo. Os militares avistaram duas motocicletas numa estrada em situação de suspeita.
Houve a perseguição policial, um veículo de duas rodas seguiu em outra direção. Mais adiante, o condutor da outra motocicleta caiu na estrada e, aproveitando a poeira e a escuridão, ele fugiu pelo mato. Os policiais recolheram o veículo que era justamente o que havia sido roubado momento antes.
VEÍCULO ENCONTRADO EM MONTE AZUL
Policiais militares de Monte Azul seguiram na manhã de ontem, terça-feira, dia 26 de julho, para a região de Largas, município de Monte Azul, com o intuito de registrar e recolher um veículo abandonado na estrada de acesso ao lugarejo de Dourados II. No local, a PM constatou que se tratava de um automóvel Voyage, cor branca, sem placa de identificação e incendiado. A polícia informou que o veículo estava registrado como furto na cidade de Jaquaquara, estado da Bahia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM