FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

BASQUETE DE JANAÚBA TEM BOA ESTREIA: COLÉGIO SEJAN VENCEU TRÊS MARIAS POR 33 A 0 E O CEC DERROTOU SÃO FRANCISCO POR 20 A 0; FUTSAL FEMININO DE GAMELEIRAS TAMBÉM VENCEU

Times de peteca de Nova Porteirinha são eliminados por não comparecimento; Handebol de Jaíba perdeu para Montes Claros na etapa regional dos Jogos Escolares

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Boa estreia do basquete de Janaúba na etapa regional dos Jogos Escolares (Jemg), em Montes Claros. O site do jornalista Oliveira Júnior, o Jornal da Serra Geral e o jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM apuraram que no dia de ontem, terça-feira, 21 de junho, o CEC - Centro de Educação e Cultura, de Janaúba, derrotou a escola de São Francisco por 20 a 0 no basquete feminino módulo I.
Já no basquete feminino módulo II, o Colégio Sejan, de Janaúba, venceu a escola de Três Marias por 33 a 0. Ás 9h da manhã desta quarta-feira, dia 22, o CEC, de Janaúba, enfrentará o Centro Educacional Mendes e Santos, de Montes Claros, pelo basquete feminino módulo I. Essa partida será no Montes Claros Tênis Clube, onde, às 14h de hoje o basquete feminino módulo II do Colégio Sejan, de Janaúba, jogará contra a escola de Felício dos Santos. Ainda mesmo local, mas às 15h, o CEC, de Janaúba, confrontará contra Felício dos Santos, pelo basquete masculino módulo II.
RESULTADOS NO HANDEBOL
Pelo handebol masculino módulo II, o CEC de Janaúba venceu a escola de Turmalina por 27 a 9. O handebol feminino módulo I da escola estadual Zoé Machado, de Jaíba, perdeu para o Colégio Padrão, de Montes Claros, por 11 a 4. Já o CEC, de Janaúba, venceu o IFET de Pirapora, por 14 a 12 no handebol feminino módulo II.
Na manhã, a escola Zoé Machado, de Jaíba, joga contra Três Marias, pelo handebol feminino módulo I, já pelo módulo II as estudantes do CEC, de Janaúba, enfrentarão o selecionado feminino da escola estadual Olegário Maciel, de Januária, às 11h, no ginásio Morada do Sol, em Montes Claros, onde às 16h de hoje o CEC, de Janaúba, enfrentará Três Marias pelo handebol masculino módulo II. Enquanto que no ginásio do Sesi, às 9h, terá a estreia da escola estadual Venceslau Brás, de Jaíba, no handebol masculino módulo I contra a escola de Buritizeiro.
GAMELEIRAS VENCE NO FUTSAL
O time futsal masculino módulo I da escola estadual Joaquim Maurício de Azevedo, de Janaúba, não foi bem no primeiro dia da fase regional dos Jogos Escolares, pois perdeu para a escola de Várzea da Palma por 5 a 4. Isso também aconteceu com a escola estadual Augusto Martins Ferreira, de Jaíba, que perdeu para a escola de São Francisco por 4 a 2, no futsal masculino módulo II.
Mas, a escola estadual de Gameleiras conseguiu bom resultado para o esporte da região da Serra Geral de Minas. O time de Gameleiras venceu a escola de Varzelândia por 1 a 0 pelo futsal feminino módulo II. Dentro de instante, às 10h, o futsal masculino da escola Joaquim Maurício, de Janaúba, jogará contra Capelinha, no Sesi, em Montes Claros. Já pelo futsal feminino, também às 10h, haverá o jogo entre as escolas de Serranópolis de Minas e Olhos D´Água, pelo módulo I, no ginásio do Sesc.
No Colégio Marista São José, às 13h30 desta quarta-feira terá a partida de futsal feminino módulo II entre as escolas de Gameleiras e de Santo Hipólito. No mesmo local, porém às 16h30, é previsto o confronto entre a escola estadual Augusto Martins Ferreira, de Jaíba, e a escola de Engenheiro Navarro, pelo futsal masculino módulo II.
PETECA DE NOVAPORTEIRINHA NÃO COMPARECE
O time de vôlei de praia masculino módulo II da escola estadual Inspetor Luiz Pedro, de Nova Porteirinha, perdeu para São Francisco por dois sets a zero. A segunda partida do time de Nova Porteirinha seria hoje às 11h contra Itacarambi, mas diante da desclassificação da equipe de Itacarambi que não compareceu ontem, o segundo compromisso da escola Inspetor Luiz Pedro foi cancelado e aguarda a definição da próxima partida pelo vôlei de praia masculino módulo II.
Porém, uma situação negativa com relação ao esporte de Nova Porteirinha foi a ausência dos times de peteca da escola estadual Inspetor Luiz Pedro, de Nova Porteirinha, na fase regional dos Jogos Escolares, em Montes Claros. Diante disso, Nova Porteirinha foi desclassificada nessa modalidade.
Enquanto que os times de peteca de Nova Porteirinha foram eliminados por ausência, a delegação de Janaúba compareceu para disputar a modalidade de peteca nos Jogos Escolares. No módulo I da peteca masculino a escola estadual Joaquim Maurício de Azevedo, de Janaúba, realizou duas partidas ontem: perdeu para Varzelândia por dois sets a zero, mas o time de Janaúba venceu Icaraí de Minas por dois sets a zero. E no módulo II da peteca masculina o time da escola Joaquim Maurício, de Janaúba, derrotou a escola de Miravânia por dois sets a zero. Nesta quarta-feira, 22 de junho, a escola Joaquim Maurício, de Janaúba, enfrentará Várzea da Palma na peteca feminina módulo II, às 11h, no Max Mim, onde, às 11h30, terá o confronto entre a escola de Chapada Gaúcha e a escola estadual Joaquim Maurício, de Janaúba, no módulo II da peteca masculina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA