FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

ATLETA DE ESPINOSA COLOCA O BRASIL NA FINAL DO MUNDIAL DE VÔLEI DE PRAIA, NA SUÍÇA

PATRÍCIA RAMOS, DE ESPINOSA, E DUDA LISBOA, DE SERGIPE, VENCERAM A DUPLA DOS ESTADOS UNIDOS NAS SEMIFINAIS

Patrícia Ramos, de Espinosa, no saque que definiu a classificação do Brasil para a final do Mundial, na Suíça.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O Brasil está na final do Mundial de Vôlei de Praia sub-21 que é disputado em Lucerna, na Suíça, e o Norte de Minas se encontra atento, pois uma das atletas da seleção brasileira é desta região. Trata-se de Ana Patrícia Ramos ou Patrícia Ramos ou então Paty Ramos que é de Espinosa, aqui na região da Serra Geral de Minas, Norte do Estado. Patrícia Ramos e a colega de dupla Eduardo Lisboa, a Duda, que é de Sergipe, venceram as semifinais contra a dupla dos Estados Unidos por 2 sets a zero – parciais de 21 a 19 e 22 a 20 – na madrugada desta segunda-feira, dia 16 de maio.
Duda Lisboa e Patrícia Ramos representam, e muito bem, o Brasil no Mundial de Vôlei de Praia, sub-21.
A partida semifinalista entre as brasileiras e as norte-americanas durou menos de 40 minutos. A dupla dos Estados Unidos chegou a colocar três pontos de frente no segundo sets, mas Paty e Duda não se abateram e reagiram muito bem e no momento certo. A espinosense Patrícia Ramos e a sergipana Duda Lisboa conquistaram a sexta vitória consecutiva em seis partidas.
Diante disso, o Brasil está na final e mantém o aproveitamento de 100% na competição mundial. A decisão será nesta segunda-feira, dia 16, a partir de 11h da manhã, horário de Brasília, contra a dupla de Rússia que derrotou a dupla do Canadá por 2 a 1, nas semifinais..
Momento de superação no segundo e decisivo set em que a seleção brasileira perdia, mas a norte-mineira Patrícia Ramos, no saque, e a sergipana Duda Lisboa reabilitaram e garantiram vaga na final.
Paty Ramos é daqui da região da Serra Geral de Minas, mais precisamente de Espinosa, Norte de Minas. Ela já jogou em Janaúba – na modalidade de handebol representando Espinosa pelos Jogos Escolares, quando então foi descoberta e levada para Betim onde atuou por pouco tempo no handebol, pois foi convidada a jogar vôlei de praia. A norte-mineira Patrícia Ramos possui em sua carreira várias vitórias e títulos mineiros, brasileiros e internacionais e poderá voltar ao Brasil com mais uma importante conquista.
Na Suíça, a espinosense Patrícia Ramos e a sua vitoriosa colega de dupla vêm detonando as adversárias: já são 6 vitórias em 6 jogos. Ontem, domingo, dia 15 de maio, as brasileiras venceram as holandesas por 2 a 0.
DÁ-LHE PATRÍCIA RAMOS! PARABÉNS ESPINOSA! VIVA A SERRA GERAL. NORTE DE MINAS! OH, MINAS GERAIS! É O BRASIL A CAMINHO DE MAIS UM TÍTULO MUNDIAL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA