Fred retornava para a sua residência, na área rural de Janaúba Velório acontece no Memorial da Funerária Pax Carvalho Sepultamento neste sábado às 10h da manhã no cemitério da Saudade, em Janaúba Fotos CB Acidente na BR-122, em Janaúba, na madrugada desta sexta-feira, dia 7 de junho de 2024, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Frederico Rodrigues da Silva (no detalhe). JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O empresário janaubense Frederico Rodrigues da Silva, 45 anos, morreu nesta sexta-feira, dia 7 de junho, após ficar gravemente ferido em acidente na BR-122, no município de Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, na madrugada de hoje. Ele retornava para sua residência em propriedade rural neste município. Õ fato aconteceu por volta de 4h da madrugada e envolveu um ônibus e uma camionete. Frederico Rodrigues, empreendedor da empresa Café Janaúba, ficou gravemente ferido com fraturas e o condutor do ônibus não apresentou ferimentos, mas estava em estado de choque.
Comentários
Porque isso?
O advogado conhece a Lei, ele mesmo já mandou muitos pra cadeia trabalhando na mesma área.
Porque não pagar a pensão. Isso me parece irresponsabilidade, sabendo que o mesmo tem boa condição financeira sendo advogado, está em um club de ricos se divertindo e não paga a pensão da criança porque?
Qual a diferença deste advogado e de um cidadão comum que paga pensão!
Parabenizo a Policia e a Policia ta certo, quem abandona o filho, não paga pensão o lugar e cadeia mesmo. Sem contar que quase todo advogado é igual urubu por causa de dinheiro, se pudesse vender a alma pro capeta por grana muitos fariam, então não roube o direito das pessoas.
Parabéns a Policia pelo cumprimento do mandado de prisão e que este advogado aprenda e conheça o poder das Leis e que a Sra Renata não venha dar palpite no trabalho brilhante e eficaz da policia...