FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

JOVEM NÃO VOLTA PARA CASA E É ENCONTRADO MORTO: 37º HOMICÍDIO EM JANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A rotina do café da manhã foi alterada para uma família de Janaúba. Essa mudança foi trágica. Um dos integrantes se ausentou e jamais estará in loco nesses e em outros momentos familiares e comunitários. Jáder Ferreira da Silva, 21 anos, não voltou para casa, na residencial Clarita, bairro Boa Vista, em Janaúba, na região da Serra Geral de Minas.
A família desse jovem foi acordada com a triste notícia. Jáder estava morto. O corpo dele foi encontrado num lote no residencial. Jáder teria sido assassinado possivelmente na noite de ontem, sexta-feira, dia 23 de outubro, ou madrugada de hoje, sábado, 24. No corpo, quatro perfurações provenientes de disparos de arma.
Cena triste para os familiares e amigos ao deparar com o rapaz caído no chão. Jáder morreu ao ser atingido por tiros próximo ao coração, cabeça e costas, e ainda uma perfuração na mão o que demonstra que ele pediu clemência e tentou se defender. Apelo em vão. Jáder Ferreira da Silva é a pessoa mais recente a incorporar a estatística da criminalidade no município, na região.
Levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, com base em dados do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba e da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, aponta que com esse crime ocorrido no residencial Clarita sobe para 37 o número de homicídios neste município. Numericamente, 2015 é o ano mais violento em se tratando de assassinatos em Janaúba nos últimos 9 anos. Superou o recorde de 2012 quando então ocorreram 33 homicídios. No ano passado foram 22 assassinatos neste município.

Comentários

CELSO CLARITA disse…
O cidadão morto aqui não morava no CLARITA, sua residencia era no Dente Grande assim como sua família.
Foi ao Clarita a uma festa e foi seguido por criminosos, o que deduz ter algum envolvimento com algo errado, pois, seu avô informara que era usuário recente de droga.
Outro falto que que tudo sera investigado que não aceitaremos bandidos no CLARITA.
Vamos investigar tudo, porque lugar de bandido e no cemitério ou na cadeia.
Malandro que procure outro terreiro porque no Clarita não vai achar facilidade não.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM