FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

ATLETA DE ESPINOSA REPRESENTA O BRASIL EM TORNEIO DE VÔLEI DE PRAIA NA ARGENTINA, NESTE FIM DE SEMANA

Foto divulgação
A norte-mineira Ana Patrícia Ramos, de Espinosa e da Seleção Brasileira de Vôlei de Praia. 
A temporada 2014/2015 do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia será encerrada em grande estilo neste final de semana. Buenos Aires, na Argentina, recebe a etapa final do torneio feminino. Os jogos serão disputados no Parque Sarmiento, no bairro de Saavedra, na capital argentina.
O Brasil é representado por uma dupla que mistura juventude e experiência, com Elize Maia, do Espírito Santos, e Ana Patrícia Ramos, de Espinosa, Norte de Minas Gerais. A capixaba de 30 anos, que no último final de semana sagrou-se campeã da temporada 2015 do Circuito Banco do Brasil Challenger, já conquistou oito ouros em etapas Sul-Americanas.
A mineira Ana Patrícia, a Paty Ramos, por sua vez, é campeã dos Jogos Olímpicos da Juventude, em 2014, na China, e vem se destacando no cenário nacional com apenas 17 anos.
Em junho deste ano, a dupla Ana Patrícia e Elize Maia, conquistou o Fx Pro Monte Carlo, em Mônaco, na primeira competição que disputaram juntas. Agora, Ana Patrícia espera que o rápido entrosamento novamente resulte em um título para o Brasil.
"Fiquei muito feliz quando recebi a notícia de que iria jogar este torneio ao lado da Elize Maia. No torneio que disputamos juntas em Mônaco, tivemos um entrosamento que acho que foi até um pouco fora do normal, nos demos muito bem, o jogo fluiu. As expectativas são sempre as melhores, representar o Brasil é sempre uma alegria muito grande. Dedicação e força de vontade não faltarão para buscarmos mais esse título para o país", disse Ana Patrícia, que era atleta de handebol, tendo inclusive disputado os Jogos Escolares em Janaúba representando Espinosa.
O torneio será jogado por oito equipes do continente e terá o dobro de pontos para qualificação aos Jogos Olímpicos do Rio 2016 (500 pontos ao time campeão) e ao ranking Sul-Americano (400 pontos ao país campeão). Além do Brasil, entre os países inscritos estão Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela.
As equipes serão divididas em dois grupos de quatro times de acordo com o ranking da Confederação Sul-Americana. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais com o primeiro colocado de um grupo enfrentando o segundo de outro.
O Brasil está no grupo B e o torneio começaria ontem, sexta-feira, dia 31 de julho, mais devido à chuva as partidas foram adiadas para este sábado, 1º de agosto. Pela tabela, a dupla brasileira Ana Patrícia Ramos e Elize Maia enfrentará as chilenas Maria Rivas e Josefa Izquierdo. Na sequência, as brasileiras terão como adversárias as irmãs colombianas Andrea e Claudia Galindo e as venezuelanas Olaya Pazo e Gabriela Brito. As semifinais e a final deverão ser amanhã, domingo, dia 2. (Fonte: Confederação Brasileira de Vôlei)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS