FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

ASSALTANTES INVADEM FAZENDA E ROUBAM DINHEIRO, ROUPAS E 5 QUILOS DE CARNE; CASAL É ASSALTADO AO ABRIR O PORTÃO DE CASA PARA SAIR; VAI À BAILE DE FORMATURA, DORME NO CLUBE, FURTA MOTO, MAS NÃO CONSEGUE CHEGAR EM CASA E JOGA O VEÍCULO NO RIO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos 11 assaltos ocorreram no fim de semana na região da Serra Geral de Minas. Isso foi entre a tarde de sexta-feira, dia 8 de agosto, e a noite de ontem, domingo, 10. Conforme levantamento feito pelo site do jornalista Oliveira Júnior, no período de menos de três dias os assaltantes agiram na cidade de Jaíba e na zona rural de Riacho de machados, além de 9 assaltos na cidade de Janaúba.
Um dos assaltos em Janaúba foi numa residência na rua Osvaldo Aranha, bairro Padre Eustáquio, no início da noite de ontem, domingo, dia 9. Um casal se preparava para sair e ao abrir o portão foi surpreendido por um ladrão com uma arma, possivelmente revólver, que anunciou o assalto. Foram roubados um telefone celular e a carteira da vítima contendo dinheiro (quantia não revelada), documentos e cartões bancários.
ROUBARAM DINHEIRO E CARNE
Na manhã de sábado, dia 8 de agosto, houve um assalto em fazenda no município de Riacho dos Machados. Três indivíduos encapuzados e armados com revólveres invadiram a fazenda Veredas e renderam os moradores.
Nesse local, os assaltantes roubaram R$ 350,00, um telefone celular, colchas, lençóis e roupas. Antes de fugirem, os ladrões foram na cozinha e roubaram 5 quilos de carne bovina. O fato chegou ao conhecimento da Companhia da Polícia Militar de Porteirinha por volta de 15h40 do mesmo dia.
DORMIU NO BAILE, FURTA MOTO E JOGA NO RIO
Uma motocicleta de 150 cilindradas foi encontrada escondida no rio Mosquito, na cidade de Porteirinha, nesse fim de semana. O veículo teria sido apropriado indevidamente e depois abandonado. O fato se deu na manhã de ontem, domingo, dia 9 de agosto, próximo ao clube das Acácias, onde teria acontecido um baile de formatura na noite anterior.
O protagonista desse fato foi um rapaz que teria ido ao baile na noite de sábado. No entanto, esse participante não aguentou ficar acordado e decidiu cochilar nas dependências do clube. Ele caiu no sono e somente acordou por volta de 7h30 da manhã de domingo quando a festa já havia terminado há mais tempo. E decidiu ir embora, mas estava sem condução.
O dorminhoco deparou com uma motocicleta estacionada no clube. Esse veículo na verdade teria sido estacionado poucos minutos antes, pois era da equipe que foi recolher o material de decoração do baile. Porém, o dorminhoco não quis saber, fez ligação direta e se mandou com a motocicleta. Pouco tempo depois a situação virou caso de polícia.
A Polícia Militar recebeu informação de um possível acidente na estrada de acesso ao clube. Não foi encontrado vestígio desse acidente, mas os policiais averiguaram a redondeza e descobriram a motocicleta dentro do rio Mosquito. Era a moto que havia sido furtada no clube. Já estava sem a placa de identificação. Minutos depois, a PM constatou que o dorminhoco ladrão de moto estaria no pronto socorro devido a ferimentos decorrentes da queda com a moto. Ele confessou o fato dizendo que escondeu o veículo. Bom, com ressaca, o dorminhoco foi autuado.

Comentários

Unknown disse…
Você poderia verificar melhor a fonte das noticias que posta em seu blog, a historia postada por você sobre o furto da moto tem poucos traços da verdade, pois tudo aconteceu de forma diferente. Eu fiz a decoração deste baile, e estava presente durante a descoberta de todo o ocorrido, e afirmo: Pouco tem de verdade em sua versão!
OLIVEIRA JÚNIOR disse…
Luiz Renato, respeito o seu posicionamento. Informo lhe que a fonte dessa informação (moto, clube, prisão) é da Polícia Militar de Porteirinha a qual, obviamente, fez o boletim de ocorrência sobre o referido episódio.

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA