FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

MORRE O AMIGO WILSON DONIZETE, COMERCIANTE EM JANAÚBA E EM NOVA PORTEIRINHA; ELE É IRMÃO DE JOÃO DE DEUS, QUE TRABALHOU NO BANCO DO BRASIL DE JANAÚBA

Foto Oliveira Júnior
Wilson Donizete Barbosa, em 1º de janeiro de 2009.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Início da madrugada deste domingo, dia 19 de julho, a voz do janaubense Wilson Donizete Barbosa se calou. Foi um silêncio diferente. Ao invés de se recolher para na manhã de hoje voltar a pronunciar bom um domingo, o amigo Wilson Donizete definitivamente se silenciou. Aos 58 anos de idade ele não resistiu ao agravamento cardíaco e no princípio da madrugada de hoje faleceu.
Wilson Donizete estava em Montes Claros. O seu corpo é velado na capela da Funerária Avelar, em Montes Claros, cidade onde será sepultado no fim da tarde deste domingo.
Ao receber o comunicado do amigo Ernesto Queiroz, com quem Wilson Donizete prestava a atribuição de gerenciamento de empresa, na madrugada de hoje, ficamos muito sentido que essa lamentável informação: o adeus eterno do janaubense Wilson Donizete.
Foto álbum de família
Wilson Donizete num dos seus últimos momentos de vida fazendo aquilo que tanto gostava: cozinhar.
Comunicativo e prestativo, Wilson Donizete nos deixa um especial legado: a amizade repleta de alegria. Esse era o jeito dele, inclusive bom cozinheiro. Brincalhão e idealista, o cruzeirense Wilson não perdia a oportunidade para tirar saro do amigo atleticano Ernesto. Momento de descontração, pois a amizade sempre foi respeitada.
Conheci Wilson Donizete há quase 10 anos, e sempre quando o encontrava a prosa era boa. Comerciante no setor de móveis na cidade de Nova Porteirinha, Wilson era participativo nas ações comunitárias e administrativas desse município. Além de ser comerciante, Wilson era investidor em Nova Porteirinha. Ele também estava atento ao desenvolvimento social e econômico de Janaúba.
Ernesto Queiroz, da empresa Telhas Alphaville, lamentou a morte de Wilson Donizete. “Além de um dedicado funcionário, ele era também um grande amigo”, declarou Ernesto.
Wilson Donizete é irmão de João de Deus Barbosa Santos, o João de Deus que trabalhou no Banco do Brasil, na agência de Janaúba.
Uma das últimas postagens que Wilson inseriu em sua página na rede social foi na terça-feira, dia 14, com uma foto em que ele estava à beira do fogão fazendo aquilo o que ele tanto gostava, conforme ele mesmo expressou: “fazendo um frango com arroz com pequi haaaaaa”, e mais adiante, após comentários e elogios dos amigos, Wilson acrescentou “só fazendo um teste para o reallyte kkkk”. Essas expressões e a imagem do grande mestre cuca ficarão na memória.
Wilson Donizete era leitor frequente das nossas mensagens na rede social e também dos nossos textos no meu site, e também ativo comentarista com boas ideias. Valeu amigo Wilson pela amizade e pelos ensinamentos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

MORRE LEILIANE, VÍTIMA QUE TEVE QUEIMADURAS EM INCÊNDIO NA CASA EM JANAÚBA ESTA SEMANA; ELA É IRMÃ DE PALITO E PEDRO DA CAÇAMBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA