FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

JANAUBENSE PARTICIPA DE CORRIDA DE RUA EM MILÃO, NA ITÁLIA

Evento é realizado em várias cidades italianas para promover um estilo de vida saudável; atleta janaubense foi visitar a filha que atua na Expo Milão e atrai mais de 20 milhões de visitantes


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O empresário janaubense Fábio Freire tem o hobby em praticar exercícios físicos e participar de maratona e outras competições de ruas, inclusive na Volta Internacional da Pampulha, em Belo Horizonte. Na galeria de Fábio tem mais uma importante marca internacional. Retornou neste fim de semana após participar de um evento esportivo na Europa.
Foto divulgação
Fábio “Seu Minino da Gela Guela” representou Janaúba na tradicional Corrida de Rua da Itália, em Milão.
“Seu Minino”, como Fábio Freire, ou melhor, o Fabinho da Gela Guela, é mais conhecido, está em casa descansando. Na verdade, readaptando do fuso horário europeu. Sexta-feira, dia 22 de maio, ele estava em Milão, na Itália. E hoje, domingo, 24, está em solo gorutubano, na cidade de Janaúba.
Acompanhado da esposa Maura Regina Braga, Fábio “Seu Minino” embarcou para a Itália com o objetivo familiar. Foram visitar a filha e presenciar o cenário do mercado europeu. A filha do casal de Janaúba atua na Expo Milão, que começou no dia 1º de maio e vai até 31 de outubro devendo receber mais de 20 milhões de visitantes com a participação ativa de 144 países (incluindo o Brasil) com o tema Alimentando o Planeta, Energia para a Vida num debate sobre como nutrir o planeta de forma sustentável, justa e saudável, promovendo as identidades culturais.
Inquieto, “Seu Minino” não quis saber apenas ficar em casa ou na formalidade da visita familiar. Atento à agenda esportiva no solo italiano, Fabinho foi para a rua. Sim, o janaubense literalmente invadiu a cidade milanesa. Colocou a vestimenta própria para caminhada e até corrida e foi apreciar do vento e paisagem da cidade italiana.
Foto Run530
Corrida Itália, Palermo – 5.30 Run 2015.
Fábio “Seu Minimo” foi fazer o que gosta: correr pelas ruas. Ele participou da competição Itália, Milão – 5.30 Run realizada na sexta-feira, dia 22 de maio que consiste em corrida de rua de 5,3 quilômetros não-competitivo no coração da cidade italiana. Entre italianos e corredores de outros países lá estava o janaubense nesse dia de negócios para promover um estilo de vida saudável através de movimentos, alimentação, cultura, arte e experiência, no contexto em que as pessoas vivem e trabalham. Tudo isso, com um evento neutro em carbono sustentável.
Foto Run530
Corrida Itália, Verona – 5.30 Run 2015.
Esse evento é realizado em Milão, Parlemo, Verona e outras cidades da Itália, paralelamente. Este fim de semana para Fábio “Seu Minino da Gela Guela” estava reservado para atuar em prova de atletismo. Caso não estivesse na Itália, onde correu pelas ruas de Milão na sexta-feira, dia 22, Fabinho estaria em Montes Claros, onde os seus colegas da equipe “Janaúba Run” representaram a cidade janaubense no Circuito Sesc de Corridas (AQUI) ocorrido na noite de ontem, sábado, dia 23 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

MORRE LEILIANE, VÍTIMA QUE TEVE QUEIMADURAS EM INCÊNDIO NA CASA EM JANAÚBA ESTA SEMANA; ELA É IRMÃ DE PALITO E PEDRO DA CAÇAMBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA