FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

NOVA SÉRIE DE ASSALTOS NA REGIÃO DA SERRA GERAL DE MINAS: 6 ROUBOS EM 4 MUNICÍPIOS EM 24 HORAS; JÁ SÃO 12 ASSALTOS EM 7 MUNICÍPIOS EM 3 DIAS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – E a cena se repete. Mais seis assaltos na região da Serra Geral, aqui no Norte de Minas. Ontem, quinta-feira, dia 26 de março, o site do jornalista Oliveira Júnior noticiou a ocorrência de seis roubos em cinco municípios dessa região. E hoje, sexta-feira, dia 27, este mesmo site volta a focalizar novos fatos relacionados a esse time de crime. Em 24 horas a Polícia Militar registrou seis assaltos em quatro municípios da região da Serra Geral de Minas.
Entre terça-feira e quarta-feira desta semana os assaltantes agiram nos municípios de Nova Porteirinha, Pai Pedro, Jaíba, Mato Verde e Janaúba, onde foram dois roubos (LEIA AQUI). E no período da madruga de ontem, quinta-feira, até a madrugada de hoje, sexta-feira, os assaltos foram nos municípios de Jaíba, Porteirinha, Espinosa (duas ocorrências) e Janaúba (dois roubos). Ou seja, o 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba contabiliza 12 assaltos em três dias nos municípios de Janaúba (4 ocorrências), Jaíba (2 assaltos), Espinosa (2 roubos), Porteirinha, Pai Pedro, Nova Porteirinha e Mato Verde.
Na madrugada de ontem, quinta-feira, dia 26 de março, dois indivíduos armados possivelmente com revólver assaltaram um homem, de 51 anos, na rua Avelino Pereira, bairro Nova Esperança, em Janaúba. A vítima saía de casa num carro quando foi surpreendido pelos ladrões, sendo que um deles imobilizou a esposa da vítima. Os assaltantes roubaram o carro (Chevrolet Montana LS, cor vermelha, placa OPI-5530) da vítima.
ROUBO DE MOTO EM JAÍBA
Por volta do meio-dia dessa quinta-feira, dia 26, houve o roubo da motocicleta Honda NXR 125 Bros ES, cor branca, placa HAJ-8789, de Jaíba. Esse fato se deu numa estrada do município de Jaíba quando a vítima, um homem de 28 anos, foi surpreendida por um indivíduo armado com revólver. O assaltante roubou dinheiro, documentos e a motocicleta. Um comparsa do ladrão estava nas imediações numa motocicleta Yamaha Strada, cor roxa, com placa do estado de São Paulo.
ASSALTO EM ESPINOSA
Dois indivíduos com capacete na cabeça e armados assaltaram a agência dos Correios na cidade de Espinosa. Os ladrões chegaram ao local, na avenida Minas Gerais, centro, por volta de 13h18 de ontem, quinta-feira, dia 26, e anunciaram o assalto. Eles roubaram dinheiro da agência. O valor não foi divulgado.
ASSALTO EM JANAÚBA
Uma mercearia situada na avenida Manoel Atayde, bairro Santo Antônio, em Janaúba, foi alvo de assalto na tarde de ontem, quinta-feira, 26 de março. Um indivíduo com óculos escuros e capacete na cabeça entrou no comércio por volta de 16h30, sacou uma arma (provavelmente revólver) e anunciou o roubo. O ladrão roubou um anel de ouro e um telefone celular da dona da mercearia. O assaltante fugiu numa motocicleta Honda Titan, de cor preta.
ROUBO EM PORTEIRINHA
Por volta das 18h40 dessa quinta-feira, 26, um indivíduo armado e com capacete na cabeça praticou assalto numa Lan House/Locadora na praça Odilon Coelho, centro de Porteirinha. O ladrão roubou dinheiro do funcionário da empresa. A PM suspeita de que seja o autor desse assalto.
ASSALTO COM AGRESSÃO EM ESPINOSA
Um homem de 80 anos foi assaltado em casa na comunidade de Charco, município de Espinosa, na madrugada desta sexta-feira, dia 27 de março. Ele dormia quando foi surpreendido por três indivíduos encapuzados e armados com revólveres. Além de roubar dinheiro, os ladrões agrediram o octogenário que foi conduzido ao hospital de Espinosa onde constatou nove cortes no crânio causados pelos golpes com a coronha de uma das armas, dois edemas no olho direito e corte bilateral, edema no ombro direito, escoriações no braço esquerdo e suspeita de fraturas no crânio e no nariz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA